Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Vigésimo dia

baconfrito quarta-feira, 08 de abril de 2020

Eu tava pensando comigo mesmo: Agora seria um momento excelente pra alguns estados darem um golpe e decretarem sua independência. Não que fosse durar muito, mas quer coisa mais maneira que uma guerra civil biológica? Imaginem Nuremberg apontando na cara de alguém e dizendo:

Você é acusado de tossir em 159 pessoas e de limpar o nariz em outras três. Segundo testemunhas você não usou máscara de propósito e só lavou as mãos por 12 segundos.

Enquanto aqui no Brasil a coisa piora, em Wuhan a cidade tá finalmente saindo da quarentena… Dois meses e meio depois de começar.

Ontem foi um dia maneiro, mas hoje há de ser melhor. Por que? Oras, ter sobrevivido mais um dia já basta.

Dia 20

Eu vou dizer com toda tranquilidade que Nine Inch Nails jamais foi a minha praia: É o tipo de coisa que, se tá tocando, eu ouço, mas caso contrário eu não me aproximo. Mas como a gente tá trancado em casa, qualquer coisa que bata na nossa porta (Figurativamente falando, claro. NÃO ABRA A PORTA, fique no seu forte) é bem-vinda. A banda lançou, há uns dias atrás DOIS álbuns: Ghosts V: Together e Ghosts VI: Locusts. Ambos estão totalmente de graça e que cê pode baixar no site deles e que você ouve na íntegra:

Aliás, os títulos das músicas são fodas.

Outra indicação vai pra uma webcomic (Baita surpresa pra mim mesmo que demorou tanto tempo pra surgir uma webcomic de indicação): Toscomics da Samanta Flôor. São tirinhas, algumas bem acabadas, outras pouco mais que um rascunho, e pra ser sincero eu não sei exatamente o que eu gosto nelas… Posso dizer, porém, que eu acompanho o trabalho da Samanta já tem quase dez anos e é garantia de identificação isto é, se você é o tipo de gente que passa vergonha rotineiramente.

Pra encerrar eu vou indicar esta beleza atemporal que é A Nova Onda do Imperador. De preferência dublado, pra poder apreciar o trabalho foda que a Marieta Severo faz como Yzma.

Eu lembro quando eu assisti este treco no cinema, lembro das muitas vezes que assisti em VHS (E sim, eu ainda tenho a fita cassete) e lembro de quando eu assisti o treco ontem felizmente…. A única coisa que cê precisa saber é que SÓ EXISTE O FILME. Jamais foi feita série alguma. Nem um filme continuação. Não discuta comigo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito