Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Septuagésimo sexto dia

baconfrito quarta-feira, 03 de junho de 2020

Com os protestos nos EUA é bom a gente dar um creditozinho pra quem faz as paradas maneiras, e, no caso, este aqui vai pra Nickelodeon. Sim, o canal de TV. Nas gringas eles interromperam a programação por 8 minutos e 46 segundos, o mesmo tempo que levou pro George Floyd morrer, passando então sua “Declaração dos Direitos das Crianças”. Cês tem noção disso? Um CANAL DE TV INFANTIL fazendo protesto em horário nobre (lê-se “horário que a pirralhada tá correndo de um lado pro outro da casa e os pais querem sossego”) contra a polícia?

Lembra de ontem? Parece que foi duas semanas atrás.

Dia 76

Pra abrir mais este dia eis a indicação prum filme que eu acho ligeiramente injustiçado: Megamente, lá de 2010, que junto de Monstros vs. Alienígenas e, em menor grau, O Poderoso Chefinho perfazem uma pegada retrô-satírica que eu gosto bastante. Eu admito prontamente que tem várias das cena que bate uma vergonha alheia forte pelos roteiristas e animadores e dubladores e atores e praticamente todo mundo que fez a parada, mas quer saber? É parte da graça.

Vou dizer logo de cara que eu não sei praticamente nada sobre o 5 a seco, banda paulista de São Paulo formada em 2009. O que eu sei, porém é que seu mais recente álbum, Pausa, de 2019, pode ser ouvido na íntegra no VocêTubo. O álbum serve tanto como recapitulação pelos dez anos de banda quanto de anúncio de uma… Pausa. E quem diria que os caras iam acertar de não estar fazendo show e turnê em 2020?

Esse treco provavelmente tocaria direto em casa… Se eu fosse rico e morasse no meio da Mata Atlântica, numa casa cheia de paredes de vidro.

Pra fechar, fica a indicação pra Gragyriss, Captor of Princesses (Que tem um título legal demais prum jogo idle), e véi, não tem o que não gostar neste jogo: Dragão, dinheiro e OVELHAS. O jogo faz sentido? Mais ou menos, mas e daí?

Tem noção que já estamos na metade do ano?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito