Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Quinquagésimo segundo dia

baconfrito domingo, 10 de maio de 2020

Estes tempos de quarentena forçam a gente a tomar medidas amplamente recrimináveis: Ter que defender o PT, compartilhar vídeo de apoiador do governo arrependido, ver Jornal Nacional e até mesmo usar meme de Facebook… No caso, nas sábias palavras de uma conta de humor da Malásia. Eu nem sei apontar a Malásia num mapa.

Ontem foi um dia equilibrado, mas hoje não chegará nem perto.

Dia 52

Eu tô numa vibe meio retrô no momento, e apesar de não parecer, eu me amarro em músicas brega-melosas de amor, principalmente dos anos 80 e 90. Por quê? Sei lá, acho fofo. Nessa leva aí, lá de 1995, tem a fatídica Back for Good do Take That, aquela boyband que lançou o Robbie Williams e o Gary Barlow. É bem capaz de você já conhecer porque foi tema de tudo quanto é novela, mas né:

Aproveitando este maravilho dia, vou indicar a bilogia de filmes do Hulk: O primeiro, muito habilmente nomeado Hulk, de 2003, com o Eric Bana no papel principal; e o filme de 2008, O Incrível Hulk, com o Edward Norton. Algum deles é bom? Não, mas é aquele programão trash-cult que eu acho maneiro. E a Jennifer Connelly ainda é uma Betty melhor que a Liv Tyler.

Pra encerrar este dia de lembranças, deixo aqui um clássico do cancioneiro nacional. Um hino injustiçado que fez mais sucesso que o próprio hino nacional. O puro sumo da musicalidade dos anos 2000: A Cera.

chovendo frio aí? Aqui tá frio.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito