Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Octogésimo sexto dia

baconfrito sábado, 13 de junho de 2020

MINHA GENTE, cês tão ligados que vários locais do mundo tão publicando medidas de sexo seguro pra essa época aqui né? Pois então, agora foi a vez de Nova Iorque. O Departamento de Saúde da cidade publicou seu guideline e É IMPOSSÍVEL que não tenha sido um estagiário fazendo esse treco. Sério memo:

Lave suas mãos e brinquedinhos por 20 segundos com água e sabão;
não estupre ninguém;
não faça ménages e nem sexo grupal, mas se quiser fazer mesmo assim que seja ao ar livre e não em local fechado (mas de máscara e sem beijos);
troque a prostituição por camming;
não faça beijo grego;
experimente glory holes;
não faça sexo com pessoas doentes e nem se você estiver doente;
e use camisinha.

Cara, que treco maravilhoso.


Violência! Mais Violência! E o Ozzy.

Dia 86

Pois hoje é dia de clássicos do funk. ISSO MESMO. E não tem outro jeito de começar essa parada que com o que deve ser o hino da coisa toda, o Rap da Felicidade. O treco é lá de 1994, do Cidinho e Doca, e cara, essa música botou o funk no mapa, saca? Não é possível uma pessoa neste país não conhecer esse negócio.

Dou seguimento com outro hino dessa história: Som de Preto, do Amilcka e Chocolate E VÉI. AGORA QUE EU NOTEI O TROCADILHO NESSES NOMES. Mas então: Eu revirei a internets e não sei de que é ano é essa coisa… Pra mim isso existe desde sempre, saca? Algum dia alguém foi furar um poço lá no Rio de Janeiro e deu de cara com a essa música. E digo mais: Sei que tem muito mais funk por aí que é mais incisivo e direto em termos de linguagem, mas na boa? Pra mim não tem refrão mais forte que esse aí.

Sem saudade nenhuma desses clipes.

Debati extensivamente (Comigo mesmo) acerca de qual música deveria entrar aqui, mas cara, não tem jeito: Tem que ser Glamurosa do MC Marcinho. Lançada em 1998, simplesmente NÃO EXISTE funk que tocou mais na minha escola que esse negócio… Eu tava ouvindo essa música anteontem. À sério. Esse negócio é tão velho que se liga só na caranga:

Pior que isso dava um texto completo pro Beico né? Mor vacilo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito