Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Octogésimo primeiro dia

baconfrito segunda-feira, 08 de junho de 2020

Aproveitando os mais recentes atos do nosso querido governo, eis aqui

UM OUTRO SITE

PRA VOCÊ ACOMPANHAR

OS CASOS DE CORONAVÍRUS

NO BRASIL.

Fazia tempo que eu não usava música só pelo título.

Sei lá, véi… Esses dias tão todos iguais.

Dia 81

Quer um filme tosquíssimo que eu me amarro? Evolução, de 2001. Aliens, shampoo, música ruim, piadas babacas, um roteiro ridículo, efeitos especiais meia boca… Que filme legal, cara. Sempre paro pra ver pelo menos até o final da cena que tá passando. A Wikipedia acabou de me contar que teve uma animação baseada na parada, mas nunca tinha ouvido falar. Assiste a parada aí e me agradeça depois.

Já que estamos no tema, quer outro filme tosquíssimo, da mesma época, que eu igualmente me divirto assistindo? Caindo na Estrada, de 2000 (Road Trip, no original)… É o tipo de filme que te mostra exatamente o limbo que a troca de milênios foi: Era tudo ruim, tudo babaca… Sdds.

É claro que eu não posso terminar esta trilogia com outro filme que não O Dono da Festa, de 2002: Um clássico filme no qual o Ryan Reynolds interpreta a si mesmo… BEFORE IT WAS COOL. Porque definitivamente esse filme não é cool. Diferente de Evolução e Caindo na Estrada, este filme é o tipo que eu não posso rever de forma alguma, porque eu sei que vai ser uma tragédia.

Toma mais um de bônus.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito