Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Nonagésimo sétimo dia

baconfrito quarta-feira, 24 de junho de 2020

Eu sei que não vai durar e nem que vai ser seguido, mas o juiz Renato Borelli do DF resolveu forçar Jairzinho a usar máscara em Brasília sob pena de multa, além de reforçar as medidas pro resto dos funcionários públicos. De novo, eu sei que não vai dar em nada, mas eu super apoio esse tipo de inutilidade jurídica.

Ontem foi dia de pintos tristes.

Dia 97

Dia temático de glam rock que são bregas atualmente mas eu gosto? Por que não? E que música melhor pra começar isso aqui que Cherry Pie, do Warrant. Lançada em 1990 no álbum de mesmo nome, Cherry Pie é sexista, machista, cheia de trocadilhos e incrivelmente tosca pros padrões atuais: Eu se amarro.

É óbvio que não poderia faltar Twisted Sister nessa lista, e que música melhor pra isso que não We’re Not Gonna Take It, do álbum Stay Hungry, de 1984. E também é impossível falar dessa música sem falar no clipe, com seus dois protagonistas: O Mark Metcalf e o cabelo do Dee Snider. Nunca mais houve um cabelo assim no mundo da música.

Eu lembro a primeira música do Poison que eu ouvi: Unskinny Bop, single lançado em 1990 no álbum Flesh & Blood, eu obviamente sequer me dei conta do real conteúdo da música, só sei que eu vi o clipe da parada, com as garotas de “neon” dançando do lado do Bret Michaels, e fiquei doido com esses efeitos especiais… Bons tempos. E com isso fecho o ciclo de hoje: O solo de Cherry Pie é do C.C. DeVille, e Unskinny Bop obviamente também.

Brace yourselves for the mimimi.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito