Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo sexagésimo nono dia

baconfrito sábado, 12 de dezembro de 2020

Cara, tem umas paradas muito doidas por aí né…? Se tratando de prevenção ao Coronavírus então, uma infinidade. A mais recente vem da China: A agência de aviação civil do país soltou novos protocolos de segurança e prevenção (Obviamente em Mandarim, mas se vira aí) e visto que os banheiros dos aviões são pontos focais de transmissão e quem está mais exposto à parada é a tripulação do avião, que faz diversos voos constantemente, a indicação das autoridades foi pra todos os funcionários usarem fralda. Sim, sério.

Não tem absolutamente relação alguma com a notícia acima, mas aparentemente fazer brinquedo com fraldas é possível.

Eu lembro o que teve ontem porque eu literalmente acabei de escrever aquele treco :)

Dia 269

Killing Heidi é uma banda australiana e véi, que nome legal. O treco já tem 24 anos mas ficaram 10 em hiato então tipo, se você não conhece é porque ninguém fora da Austrália conhece mesmo. Reflector é o primeiro álbum da banda, lá de 2001, e cê pode ouvir pra descobrir se vale à pena mesmo ou não:

Sahara Hotnights é uma banda sueca que também começou nos anos 90, também ficou em hiato por vários anos, também voltou “recentemente” e também tem um nome legal… Só que ela eu já conhecia mesmo. Jennie Bomb é o segundo álbum da banda, lá de 2001, e o primeiro que ouvi delas.

E vou encerrar este dia não com uma indicação, mas com um daqueles raros momentos que dá pra ver o YouTube de antigamente… E eu sei que parece safadeza minha pra não achar outra coisa, mas na real nem é… Inclusive achei o que queria, mas esse treco é mais, bem, puro… Bons tempos.

NÃO é um bolo de fraldas no vídeo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito