Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo septuagésimo primeiro dia

baconfrito segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Nos EUA a vacina pra COVID-19 já está mais avançada que aqui, o que é bom pra eles, mas o país tem muito mais gente trouxa que não acredita em vacinas, o que não é bom pra eles. Pois bem, pra tentar dar uma controlada na burrice a Pfizer, farmacêutica responsável por uma das vacinas, soltou a lista dos ingredientes do treco. Uma explicação rápida da coisa toda tá aqui (Infelizmente em inglês), caso cê tenha curiosidade, mas o resumo é que: Cê (Provavelmente) não vai morrer se tomar a parada.

Nove meses.

Dia 271

Por incrível que pareça não teve Chaves nisso aqui, e este é um erro que eu tô atrasado em 200 edições desta porcaria. SejE como for, é hora de resolver o problema: O cãozinho da bruxa é um dos episódios da primeira temporada, lá de 1973, e “Satanás” é o nome do… Cachorro. Sim, o gato veio bem depois.

Fun, a banda, tá em hiato desde 2015, e o último álbum deles, Some Nights, é de 2012… Uns bons 4 anos a mais do que eu achei que já fazia. Apesar de não ser meu estilo favorito de música, a banda tem uns trecos legais, o que, pra mim, significa dizer que o nome dela não tem muita relação com a música que ela faz. Ou fazia, sei lá.

Uma banda que muito provavelmente você já ouviu mas não lembra sequer que existe é o Papa Roach, e véi, sei lá porquê mas eu me amarro no nome da banda e nos títulos dos álbuns. Who Do You Trust? é o álbum mais recente, de 2019, e dentro da medida é até legal ver a banda se distanciar (Minimamente) da pegada adolescente.

Bem que a vacina poderia ser na bunda, só pra deixar a galera mais zoada ainda.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito