Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quinquagésimo sexto dia

baconfrito domingo, 29 de novembro de 2020

Por motivos de dinheiro, os clubes de striptease da Califórnia são serviços essenciais e, portanto, não param em quarentena (O mesmo vale pras lojas autorizadas de maconha), ao contrário das igrejas. E, claro, as igrejas não gostaram nem um pouco de terem que fechar por isso. Mas, claro, quando se tem vontade dá-se um jeito, e foi exatamente isto que o pastor Rob McCoy, da Godspeak Calvary Chapel, decidiu fazer: Transformar, legalmente, a igreja num clube de strip, fazer um strip como justificativa (Mas só dá gravata, infelizmente), e continuar normalmente com o sermão.

quente aqui né?

Dia 256

Trevor Henderson é um artista canadense focado em terror e assombrações, e chances são que cê já viu algum trabalho dele flutuando por aí na internet. Dentre os vários personagens criados pelo cara, Siren Head – um monstro com cabeça de sirene – é um desses, então saca só esse curta que o Shutter Authority fez com o personagem (E que aliás tem duas continuações além de outros curtas do mesmo personagem):

Do mesmo canal, mas de outro personagem do cara ou quase, o Long Horse (É, ele não é muito bom de nomenclatura não):

E tem até mod pra jogo desse treco.

Mas acho que o que eu mais curto mesmo é este aqui: É absurdamente simples, bobo até, mas faz um execelente serviço nas bases clássicas dos filmes de terror… Não sei é tipo… Retrô bem feito?

Que história maravilhosa essa da igreja de strip… Se fosse oficial faria muito mais sucesso.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito