Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quadragésimo quinto dia

baconfrito quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Tem umas coisas neste mundo que não dá pra saber exatamente se são positivas ou negativas: O antigo Ministro da Pesca do Sri Lanka estava numa reunião com a mídia falando de como a pandemia afetou a comunidade pesqueira e, consequentemente, levou à perdas tanto econômicas quanto sociais para a população do país. E, para incentivar o consumo de peixe ele resolveu… Comer um peixe cru.

Quem liga pra regras?

Dia 245

DIA TEMÁTICO DA SESSÃO DA TARDE, começando com Como Perder um Homem em 10 Dias. O filme é lá de 2003 e faz algo que é relativamente comum em comédias românticas: Ter uma premissa muito boa e um desenvolvimento legal só pra terminar num clichê ridículo e, tantas vezes, bem forçado. Ainda assim, eu curto bastante o filme porque bem, eu sou desse tipo de gente.

Agora um clássico da Sessão da Tarde: Meu Primeiro Amor, lá de 91. Eu muito provavelmente já assisti esse filme umas 10 vezes, mas a verdade mesmo é que eu não lembro absolutamente nada dele exceto o beijo entre os dois, mas só porque sempre passam no trailer.

Pra encerrar e não ser (Tão) óbvio, eis O Terno de Dois Bilhões de Dólares, de 2002. Esse é de longe o filme do Jackie Chan que eu mais assisti na vida e mesmo assim se me perguntassem pra falar o plot do filme eu não saberia… Não que faça diferença, porque afinal de contas os filmes do Jackie Chan são só desculpas pra ele fazer a mesma coisa em todos eles: Bater em gente com objetos ridículos.

Pffff quem é Japão.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito