Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo vigésimo segundo dia

baconfrito domingo, 19 de julho de 2020

Eu poderia falar sobre algo muito sério, muito tosco ou muito interessante, mas fiquem aqui com esta clara demonstração artística de poesia moderna:

O clipe original é este aqui.

Link de ontem no lugar certo.

Dia 122

Dia temático de indicações do Pizurk porque eu tô com preguiça de pensar. Better This Way tá no álbum This Is the End of Control, lá de 2012, da banda Cherri Bomb… Que virou Hey Violet e trocou total de estilo de música… Essa gente precisa urgentemente de um novo empresário.

The Hard Times of RJ Berger foi uma sitcom lá de 2010 que durou apenas duas temporadas pela MTV (Então já viu), mas o negócio é o seguinte: RJ é um pirralho de 15 anos, típico nerd derrotado que tá apaixonado pela garota mais popular do colégio… Tudo estaria normal, não fosse o fato que ele tem um pau enorme. E, como não pode deixar de ser, todo mundo na escola descobre que ele tem um pau enorme. Nem eu nem Euclides assistimos, mas hilarity ensues.

O Robin Williams foi um cara foda, mas é inegável que ele topou fazer muita coisa porcaria também. Flubber – Uma Invenção Desmiolada, tá em algum lugar nesse meio. Lançado em 1997, o filme é sobre um cientista que cria uma geléia senciente e absolutamente todo o resto não tem relação alguma com nada. É um clássico filme dos anos 90 que jamais seria feito em qualquer outra época.

Sdds lado de fora. Ir no mercado não conta.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito