Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo trigésimo quinto dia

baconfrito sábado, 01 de agosto de 2020

Bora ter uma conversa mais séria aqui, só pra variar? Com a pandemia e a quarentena, a saúde mental de MUITA gente foi pro buraco, o que, de certa forma, é esperado. Hoje, pesquisando algo ridículo pra botar aqui, me deparei com esta notícia: O dono de um mercado na Austrália botou fogo no próprio mercado, tentou se matar, não conseguiu e voltou pra casa, tudo porque ele se convenceu que precisava se salvar e salvar os outros do COVID. Falando desse caso em específico, é algo que provavelmente vai levar anos pra ser resolvido, tanto pelos danos materiais causados quanto pelos danos psicológicos do cara e, por consequência das suas ações, nas pessoas próximas. Então, mais importante que álcool em gel, ficar em casa, lavar as mãos e evitar aglomerações, presa atenção em si próprio e nas pessoas ao teu redor. Do tipo PRESTA ATENÇÃO MESMO, que pode fazer uma baita diferença.

Clique para ontem.

Dia 135

Não é só minha noção de tempo que foi embora com essa quarentena, mas o mínimo de bom senso também. Em homenagem à isto, DIA TEMÁTICO DE MÚSICA RUIM QUE EU TÔ OUVINDO, começando por Señorita, música Shawn Mendes com a Camila Cabello. O single foi lançado no ano passado e EU SEI que é pop água com açúcar, mas né, e daí?

Em seguida nada mais justo que falar da Katy Perry. Esse mulher tem tipo… Quatro músicas que eu gosto, e aí tem Dark Horse, música lá de 2013 meu deus, eu não esperava… com participação do Juicy J. quem? que, sendo muito sincero, eu acho “tolerável”. A real é que essa música é uma baita brochada, com essa quebra no refrão. No fim das contas, combina bastante com 2020, já que essa pandemia é uma brochada no ano também.

Remember The Time tem 20 anos a mais e ainda é melhor.

Pra encerrar, não poderia ser outra que não uma música do Maroon 5. Porque sejamos sinceros: Maroon 5 é uma porcaria da classe maior, que faz aquele tipinho de música que não fede nem cheira e, por isso, as pessoas ouvem. Pra ter um pouco de graça nisso, bora utilizar a música Girls Like You, que saiu no álbum Red Pill Blues de 2017 e depois teve uma segunda versão em single, em 2018, com a participação da Cardi B… É ruim do mesmo jeito, só é menos ruim.

Enquanto isso, tem gente pegando o treco e nem dando bola.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito