Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo terceiro dia

baconfrito terça-feira, 30 de junho de 2020

Cês veem só, gente? Nosso Ministro da Educação é tão #gentecomoagente que mente no currículo todo… Daqui a pouco tá indo pra dois congressos com a mesma bolsa. Enquanto isso, lá nas gringas, o Sacha Baron Cohen continua fazendo seu trabalho de zoar a galera na cara dura e ainda se livrar de dar merda.

LOL capitalismo.

Dia 103

Eu tô meio na preguiça de pensar hoje, e o que melhor pra um dia como esses do que música pop? Pois eu começo com Melim. Eu sei que é uma parada inofensiva, saca? E ainda que eu não tenha parado pra de fato correr atrás do trabalho deles, essas músicas mas famosinhas eu curto, véi… Tipo, musiquinha maneira pra ouvir deitado na rede… Fiquem aí com Gelo, de 2019.

Em seguida, muito no meu estilo de só achar coisa pop interessante uns anos depois delas serem lançadas, tem o single Sweet but Psycho da Ava Max, lá de 2018. A música não tem nada de mais, o clipe é maneiro, fazendo essa jogada com os filmes de terror mais clássicos e, no geral, é um pop água com açúcar e cianureto, mas é legal ver mulher com voz mais (Ligeiramente) grave no pop também.

Pra fechar este dia de mainstream vou direto pra Panic! At The Disco e eu sei que tem gente que reclama tanto de chamar o treco de pop quanto de mainstream, mas na boa? O quanto antes essa gente aceitar os fatos, melhor. High Hopes tá no álbum Pray for the Wicked, de 2018, e o resumo desse álbum é, basicamente, “EU CONSEGUI, SEUS RECALCADOS”. OuVa o treco aí na íntegra porque é legal:

Serião, cara… Macacão jeans, flanela e barba falsa… COMO essa gente não percebe?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito