Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo sexto dia

baconfrito sexta-feira, 03 de julho de 2020

Tem dias que a gente precisa de uma boa notícia, e sendo aqui o Brasil, por que não ter uma notícia oriunda de Chaves, não é mesmo? Pois enquanto o próprio Roberto Gómez Bolaños decepcionou legal nos seus últimos anos de vida, a Angelines Fernández tá justamente no caminho contrário, na luta contra o fascismo.

 Entre pra tomar uma xícara de café na minha vida, Dona Clotilde.

~/*^*\~ontem~/*^*\~

Dia 106

Resolvi que vou falar só de coisa que eu não conheço hoje. Por exemplo, assista A Garota Dinamarquesa, filme de 2015 que eu não assisti mas é absolutamente sensacional. As atuações estão incríveis, a fotografia também, a trilha sonora é meio meh e tem uma participação especial do Charles Bronson: Não tem como não gostar.

Pra acompanhar este filmaço, nada melhor que esta obra prima que é o álbum de 2019, d’O Terno:

<atrás/além> syntax error. As músicas são muito boas mesmo, tenho certeza que quem ouviu gostou bastate. Acho o violão particularmente inspirado neste álbum, sobrepondo-se mesmo aos tamborins e ao xilofone. Músicas perfeitas pra ouvir em churrasco; taí na íntegra.

Por fim, assistam Cara Gente Branca (Dear White People). A série já tem três temporadas, a quarta e última deve (Ou deveria) sair agora em 2020. A série segue personagens bem complexos e divertidos, tem um roteiro muito inteligente e utiliza bastante de crítica social (Vê-se pelo título) para reafirmar a necessidade de mudanças estruturais. Tenho certeza que quem se deu ao trabalho de assistir é muito fã da série.

Todo dia um calote de aluguel diferente.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito