Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo septuagésimo primeiro dia

baconfrito domingo, 06 de setembro de 2020

VÉI, tem piada que vem pronta: Guido é médico. Guido criou o “Kit Covid-19”. No “Kit Covid-19” Guido colocou hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e umas outras paradas. Guido pegou COVID-19. Guido morreu de COVID-19.

Tome sol.

Dia 171

Já teve dia temático de música chiclete, MAS E DAÍ?! Começando então com OMI: Cheerleader é de 2012, mas ficou famosa só em 2015, na versão remixada. Ouve aí e fique com o treco na cabeça até…

Bem… Até a próxima indicação: I Love It da Icona Pop, lançada lá em 2012 também. E vou dizer aqui: Tem umas músicas maneiras desse duo, véi. Tá que I Love It é batida à esta altura, mas pra quem curte o estilo vale ir checar o trabalho desse povo. Diferentemente da Charli XCX, que só parece fazer coisa interessante junto com outras pessoas.

Pra encerrar, um absoluto clássico. Porra, essa música tá MUITO acima das outras duas. A versão mais famosa pode ser de 1961 pelo The Tokens, mas a original é esta aqui, sob o título Mbube, de Solomon Linda, lááááá em 1939. Vale um pouquinho de conhecimento também nesse Manual… Até porque eu tenho que manter minha própria sanidade.

Tu também não se ajudou né, Guido.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito