Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo quinquagésimo terceiro dia

baconfrito quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Este ano tá muito doido mesmo. Pois na falta de doenças a gente teve pragas e desastres naturais também, e é exatamente um deste último o tópico de hoje: A Califórnia é conhecida, entre outras coisas, pelas queimadas recorrentes. Pois bem, domingo agora, dia 15, houve não uma queimada, mas um TORNADO DE FOGO.

Quem é Sy-Fy perto de 2020.

Clique aqui para uma surpresa.

Dia 153

Mano… Quer saber de uma coisa? Assista O Senhor dos Anéis. Eu tentei evitar, sério mesmo, mas véi, TEM CINCO MESES DISSO AQUI. Assiste aí e não reclama. Os três filmes, inclusive: Vai te deixar entretido pelo resto do dia. Aliás, vai logo pras versões extendidas, já que né, besteira pouca é bobagem.

Já que o assunto é indicação batida, nada mais justo que botar aqui a playlist oficial de Grandes Sucessos® do Roberto Carlos. Sim, é sério. Porque afinal de contas, nada melhor pra uma terça-feira quarta-feira que desgraçar sua vida pensando nos anos 60.

E, pra encerrar esta tragédia chamada “hoje”, nada mais justo que indicar uma porcaria televisiva: The Walking Dead. Contando já com dez temporadas (O que é umas 8 a mais do que deveria), a série segue (Ou seguia) a história da HQ de mesmo nome e o que ambas tem em comum é que cê não precisa sequer pensar na história pra saber o que tá acontecendo. Em teoria, a décima primeira temporada sai ainda este ano, mas né, ninguém de bom senso tá torcendo pra isso.

Nem zumbi é zumbi mais nessa merda, é isso mesmo?

Se existe tornado de fogo é porque também existe tornado de terra, água e ar.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito