Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo octogésimo primeiro dia

baconfrito quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Taí uma atualização que eu não esperava tão cedo: Outro dia mesmo falei da cientista chinesa que disse ter provas acerca da criação do Sars-CoV-2 em laboratórios em Wuhan. Pois bem, ontem ela publicou o relatório completo. Cê pode ler o treco completo aqui.

Update: E né, como tudo tem vida curta, vale o aviso que a Doutora Yan tem ligações com o Steve Bannon (Cê sabe, o cara que articulou a campanha e boa parte do mandato do Trump), além dos coautores do artigo não terem nenhum outro trabalho.

180.

Dia 181

Abro o dia com a indicação pro filme Obrigado por Fumar, lá de 2006. Taí um filme maneiro que, como o título indica, fala sobre cigarros mas pode perfeitamente ser aplicado à drogas, armas, remédios e mais um monta de coisa… Aliás, o Aaron Eckhart faz bastante porcaria mas faz um trecos bem legais também.

Em seguida fica a indicação pra Mulheres do Século 20, filme de 2016, que cara, eu acho maneiro e tem gente que reclama procurando pêlo em ovo. O filme é maneiro, os diálogos são legais e a história foge do clichê que seria de se esperar. Filme maneiro pra ver recorte dos anos 70 e 80.

Pra encerrar, vale ver o tributo ao Led Zeppelin que rolou no Kennedy Center em 2012. O treco contou com o Foo Fighter tocando… Sei lá; com o Kid Rock (Que eu sei quem é e até gosto, mas né, quem liga?); com Lenny Kravitz e Craig Ross (Que é legal mas irrelevante); e com a Ann e a Nancy Wilson junto com o filho do John Bonham, Jason, fazendo o melhor cover de Stairway To Heaven que já vi na minha vida.

Em resumo, o Sars-CoV-2 apresentaria características de modificação genética originárias de vírus conhecidamente utilizados e pesquisados pelos militares chineses, com o objetivo de ter a capacidade de infectar seres humanos e apresentar uma alta variedade de sintomas, órgãos atacados e possíveis sequelas, além da mortalidade é claro. E, de quebra, diz que tem estudos científicos fraudulentos querendo encobrir essa criação em laboratório.

O que tá muito bom… Se for real. Mas naquelas né.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito