Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo décimo dia

baconfrito terça-feira, 07 de julho de 2020

Maaaano… Ok, vamos lá: Sabe como tem gente burra que usa a máscara fora do nariz? Pois então, a empresa de transporte público de Berlim também tá ligada nessa gente (Só pra provar que gente tosca não é exclusividade nacional), e como eles resolveram combater a parada? Surgir pra todo mundo não usar desodorante no transporte público, é claro.

Ônti.

Dia 110

Bora pra mais um dia temático? Aberturas de animes velhos que são legais, começando, é claro, pela abertura de Digimon da Angélica. Eu não sei exatamente como esse treco chegou a ser feito, mas cara, que doido né? Aliás, saca só o modelito da Angélica: Puro anos 2000, de quando a Globo importava gente da MTV.

Eu não gosto de Cavaleiros do Zodíaco: É muita frescura, muita enrolação, muita explicação meia boca e umas tosquices babacas sem nem um motivo pra isso. Com isto tudo dito, a abertura desse treco é foda. Até hoje se alguém falar “Saint Seya” do meu lado o que toca na minha cabeça é esse momento logo no começo da música… E sendo sincero? Mor maneiro armadura virar a criatura da constelação… Infelizmente os brinquedos disso jamais prestaram.

Cês lembram de Beyblade? Eu lembro de Beyblade. Eu gastei TANTO dinheiro com Beyblade. Quer dizer, meus pais gastaram tanto dinheiro com Beyblade. Aliás tive várias e várias delas por muitos anos, até pouco tempo atrás… Não sei se continuam aqui ou se dei embora, mas véi… Era maneiro. E sim, pro pessoal chato que sempre pergunta, eu sei rodar pião tradicional.

Quem disse que alemão não tem senso de humor?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito