Hannah Montana: O Filme (Hannah Montana: The Movie)

Cinema quinta-feira, 11 de junho de 2009

Miley Stewart (Miley Cyrus) luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida – ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

Confesso que quando fui assistir à Hannah Montana, fui armado com paus, pedras, coquetéis Molotov, entre outras coisas, já que não é o tipo de filme que, obviamente, me agrada.

Mas não é que caí do cavalo? Sem trocadilhos.

A história da menina que leva uma vida dupla, em que se divide entre ser uma pop-star amada por emos, meninas e meninos, e uma garota com vida normal até que é boa e dá para levar na moral.

 Tá na roça!

Vamos aos fatos.

Miley Stewart enfrenta um desafio sério, já que sua identidade secreta – Hannah Montana, dã – ameaça dominar sua vida, por conta de sua crescente popularidade e obrigações que a fama traz.

 E vai o Corisco

Pior que isso, Miley está gostando e se deixando levar, num clássico momento “fama subiu para cabeça”, esquecendo os amigos, ignorando os pais e parentes e só se dedicando à glória, fama e dinheiro.

 Você vai ficar com essa música na cabeça durante muito tempo…

Vendo a situação em que se encontra, seu pai, Robby Ray Stewart, resolve dar um choque de realidade na mocinha e a manda para o brejo sua cidade-natal, em Crowley Corners, no Tennesse.

Apesar de revoltada com isso e sentindo a falta dos holofotes que a antes cercavam, Miley acaba aprendendo e lembrando que a vida simples esconde e oferece muito mais que a vida de uma pop-star pode oferecer.

 É a filha do Falcão

Lá, acaba ajudando sua avó, um caipira por quem tem uma queda e ainda tem que fugir de um paparazzi que pode colocar seu segredo em risco.

Enfim, não tem muito o que falar.

 – Se você sair de novo, vou enfiar esse garfo na sua testa.

Filmes da Disney para adolescentes não tem muito o que pensar e oferecer. A garotada, especialmente as meninas, vão adorar, já que tem as músicas da Hannah, romance água-com-açúcar e aquele humor-pastelão que a Disney não larga mão.

Se você possui entre 7 e 14 anos vá sem medo para o cinema, diferente disso, você é emo e tanga se gosta.

 – No rancho fundo, bem para lá do fim do mundo…

Ah sim, caso leve a filha, sobrinha, prima ou o que for para o cinema, prepare-se. A música do celeiro fica na cabeça por pelo menos umas 6 horas depois de assistir.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: The Movie (102 minutos – Comédia, Musical)
Lançamento: EUA, 2009
Direção: Peter Chelsom
Roteiro: Dan Berendsen, Michael Poryes, Rich Correll, Barry O’Brien
Elenco: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment, Jason Earles, Mitchel Musso, Moises Arias, Lucas Till, Vanessa Williams

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caio, The Eldar

    engraçado q vc disse q caiu do cavalo, disse q o filme até era bom, e não é q no final disse q se não tem de 7 a 14 anos, é tanga ou emo se gosta… ah tá, vc é tanga.

busca

confira

quem?

baconfrito