Family Rush – Tiro

Jogaí sábado, 14 de março de 2015

Family Rush está aqui porque é um belo exemplo de como pode-se melhorar um jogo. Ou melhor, vai servir de belo exemplo de como poderia-se melhorar um jogo, já que este troço tá todo torto… É, pois é, se você contava com isso pra alegrar seu sábado, se fodeu.

Mouse faz tudo. Family Rush é um troço que enjoa rápido porque é repetitivo, e mais ainda, por só atirar, você tem que ver os seus personagens levando um dano que poderia ser facilmente evitado se fosse possível se movimentar livremente: É frustrante. O jogo tem o visual legal (Aquele estilo facilmente identificável da Armor Games) e tem uns inimigos legais: Porra cara, a véia EXPLODE GATINHOS!!!! Porra, isso é muito foda.

Mas fica preso no velho esquema vai-até-onde-conseguir, pra depois obviamente morrer, fazer upgrades e repetir tudo de novo. Não vou negar que é legal ter toda a família, cada um fazendo alguma coisa, mas ao mesmo tempo, a partir do momento que um membro morre, é morte certa: Se você não tem os upgrades, vai morrer, independente da sua “habilidade”. Family Rush poderia ser muito mais, não é por preguiça.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito