Falta de Referências

New Emo quinta-feira, 09 de setembro de 2010

Não, o título não tem nada a ver com referências bibliográficas aka ABNT vaitomarnocu. E falando nisso, já teve sua dose diária de Matanza?. Ao lado do ácido ascórbico, do maleato de dexclorfeniramina, e outras dorgas mais, faz milagres. Tipo, se levantar às 5 da matina de uma segunda com disposição pra brigar. Ou então dar um foda-se e dormir novamente.

Mas tem outra coisa que opera milagres, irmão!. É o Transformice. Us rato, manolowwhn! Jogar esse troço nem por uns 15 minutos por dia deve fazer tanto efeito quanto essas coisas ae em cima JUNTAS.

Enfim, a base do texto transcorreu numa das partidas sem fim. Eis que aparece um moderador na sala, e bota MÚSICA (Sim, assim como Tibia, Transformice não tem som. E dae?). Então imagine você, reles ratinho little mouse, correndo desesperado com um queijo que mais parece uma bigorna nas costas, e começa a tocar umas músicas escrotas tipo pagodes e derivados.

Ainda bem que o cara tomou jeito, e botou um SOAD, e outras coisas mais. Até que desembocou no mito. R-A-M-O-N-E-S. Porra, Ramones pra mim é a mesma coisa que o dó ré mi fá sol lá si, com a diferença que estes não existiriam sem os Ramones. Cês devem tudo de bom que existiu a eles, na moral.

Ae você me pergunta o que tem de errado nisso. NADA, UÉ. Foi do caralho e blá blá blá fazer o ratinho bater cabeça e derivados, até que surge essa pérola no chat:

Essa musik sóo me lembra guita hero!

E depois:

Essa musik sóo me lembra guita hero! [2]

Essa musik sóo me lembra guita hero! [3]

Essa musik sóo me lembra guita hero! [n+1]

Isso me parte o coração, cara. Ramones, quando eu conheci, era coisa de undergrounder, de época que vestir jaqueta de couro e andar com faca de 2 centímetros no bolso assustava. E você se sentia bem com isso, afinal, não tinha nenhum pirralho do seu lado clone do Justin Timberlake Biba pra te lembrar que aquilo virou um mero artigo de consumo de cultura, descartável e sem mais nenhuma representação.

Mas sabe do mais? A resposta tá no parágrafo acima. Eles não tem culpa de não terem referência nessa cultura de consumo. Nem o LEEEEEEROY JEEEEENKINS tem. As coisas inúteis surgem tão rápido que acabam tomando lugar das que prestam. E nem adianta dizer que dá pra contornar, porque tenho certeza, VOCÊ que curte, sei lá, Queens of The Stone Age, não deve ter descoberto a bagaça sozinho, literalmente levantado do sono e ahh vou pesquisar no Amigoooogle sobre rainhas da pedra. Na maioria das vezes é por indicação. E onde elas estarão, com tanto lixo por cima de nós?

 LMAO

Vai dizer que cê aguenta uma coisa dessas, assim fácil? Duvido.

Descansem em paz os que já foram. Ou seja, quase todos eles.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu conheci uma porrada de banda graças aos Labs da madrugada na MTV. SÉRIO. Tem horas que realmente tocam coisas boas por lá *-* o foda é que quase sempre tá todo mundo dormindo.

  • André

    Pra conhecer banda, eu gosto de fazer 3 coisas:

    Ver bandas relacionadas no last.fm;
    Baixar coletâneas de amigos (não sei como explicar, participo de uma comunidade onde cada pessoa marca um dia pra lançar uma coletânea de músicas pras pessoas baixarem);
    Aleatoriedade. Sério. Essa é legal que às vezes eu descubro umas coisas muito bacanas. Tipo entrar num site de torrent, abrir a aba de músicas e pegar o nome de alguma coisa que NUNCA VI NA VIDA.

    Eu descobri The Reign Of Kindo, Deathalizer, Cire, trocentas coisas legaizinhas (mas que eu não ouço tanto, w/e) só procurando coisas no aleatório. É legal, vale a pena fazer de vez em quando. Mas o risco de achar uma merda fenomenal é grande viu.

  • Cara, cê tá jogando no server br?
    A primeira vez que eu fui lá, só tinha troll, preferi ficar no en mesmo

  • Eu tou jogando em todos, até no RUSSO. Depende da vontade. Mas no começo o br ou só tinha troll, ou little mouse. Agora a coisa tá melhor, é seguro entrar.

busca

confira

quem?

baconfrito