Estreias da Semana – 13/08/2015

Cinema quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Missão: Impossível – Nação Secreta (Mission: Impossible – Rogue Nation)
Com: Tom Cruise, Jeremy Renner e Rebecca Ferguson
Ao descobrir que o Sindicato é real, e além de ser real ainda está tentando destruir o IMF, Ethan Hunt vai à luta. O problema é que é difícil combater um orgão tão secreto quanto a própria agência pra qual ele trabalha, ou seja, ele vai ter que confiar em gente que não é de confiança.
Eu não sei como ainda tem gente que aguenta ver os filmes do Tom Cruise. Acho que a única vantagem é que ele dispensa dublê, o que nos dá esperança que ele morra logo.

A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2)
Com: Anna Kendrick, Rebel Wilson e Hailee Steinfeld
Depois do sucesso, as Barden Bellas [Q?!] tem a oportunidade de se apresentar pro chefe da nação delas, o presidente dos Estados Unidos. Mas a apresentação dá tão errado que elas são banidas de competições, e proibidas de aceitar novas integrantes pro grupo [MASOQ?]. O único jeito de baixar essas restrições é ganhar o campeonato mundial a capela, o que faria todo mundo esquecer essa porra toda. Mas é claro que o torneio nunca foi vencido por uma equipe americana.
Não é por ser comédia que cês podem ter essas ideias nadavê na cabeça [Ou podem, sei lá]. O que eu sei é que, se tem musical, eu tou fora.

A Dama Dourada (Woman in Gold)
Com: Helen Mirren, Ryan Reynolds e Daniel Brühl
Maria Altmann sobreviveu a segunda guerra mundial, e processa o governo austríaco na década de 80 pra retomar um quadro de Gustav Klimt que era de sua tia, mas foi roubado pelos nazistas: Woman in Gold. Nessa batalha judicial, ela vai contar com um jovem e inexperiente advogado, mas que é o Ryan Reynolds idealista.
Me recomendaram esse filme, mas eu não fui chamado pra cabine, então acabei não vendo. Mas como eu gosto do Ryan Reynolds, acho que presta.

Império Proibido (Viy)
Com: Jason Flemyng, Andrey Smolyakov e Aleksey Chadov
Jonathan Green é um cartógrafo inglês se aventurando pelas terras da Transilvânia em pleno século XVIII, pra mapear a porra toda e descobrir umas paradas maneiras. O que ele não sabe [Além do relevo local] é que tem bicho do cramulhão guardado nesse mato.
Rapaz, nunca tinha ouvido falar de um filme russo de ação; mas considerando a quantidade de vodka que esse povo ingere, deve valer a pena pelas cenas que não são CG.

Las Insoladas
Com: Carla Peterson, Luisana Lopilato, Maricel Álvarez, Marina Bellati, Elisa Carricajo e Violeta Urtizberea
Década de 90, aquela época que cês acham uma maravilha que não era nada disso. Seis hermanas tomam sol num terraço [Já que praia na Argentina é tipo carioca: Não presta] e conversam sobre a competição que tem mais tarde e otras cositas más. E planejam juntar grana pra, no próximo ano, irem conhecer Cuba, pra tomar sol numa praia de Havana.
O que é pior, um filme argentino ou um filme em que cê tem que ficar ouvindo umas argentinas de bobeira jogando conversa fora? Cê tá é louco.

Na Próxima, Acerto no Coração (La Prochaine fois je viserai le coeur)
Com: Guillaume Canet, Ana Girardot e Jean-Yves Berteloot
No interior da França, o policial Franck nos dias de folga vira assassino em série de mulheres que dribla a prisão por motivos óbvios. Sim, o batalhão onde Franck trabalha é responsável pelas investigações do maníaco, que é ele mesmo. Mas conforme vai ficando confortável, Franck vai abusando, chegando ao ponto de se envolver com Sophie, que trabalha em sua casa e é caidinha por ele.
Imagina só, um assassino serial francês, que te mata com baguetadas? Como alguém não fez um filme desse antes?! Já esse ae revela tudo antes do tempo, ai nem graça tem.

Sobre Amigos, Amor e Vinho (Barbecue)
Com: Lambert Wilson, Franck Dubosc, Julie Engelbrecht e Lionel Abelanski
No meio da sua comemoração de 50 anos, Antoine sofre um infarto do miocárdio. O que leva ele e seus amigos a mudarem uma série de comportamentos. Ou ao menos tentarem, já que é difícil largar a bebida e os churrascos.
Se eu chegar tão longe, é a história da minha vida.

Obra
Com: Irandhir Santos, Lola Peploe e Júlio Andrade
João Carlos é um arquiteto que descobre uma ossada no local onde sua obra está pra começar. Pra quem tá pra ter o primeiro filho, é uma descoberta desestabilizante, que faz com que ele questione sua profissão, sua cidade e até mesmo seu casamento.
Mas meu jovem, é só um monte de cálcio. Nego tem umas crises existenciais que começam por cada bobeira, hein.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito