Do you want to have sex with me?

Nona Arte quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Calma, não é um convite, é apenas a frase que a Estelar soltou na revista Red Hood & The Outlaws #1 e que tá causando mimimis por ai se bem que se você for mulher, maior de idade e gostosinha, isso é um convite. Outra coisa que gerou um bafafá ae Nelson Rubens foi o “sexo” entre a Mulher-Gato e o Morcegão na revista Catwoman #1. Então amigos, tirem as crianças da sala, pois hoje iremos falar de sexo perai gordinho, levanta essa calça que não vai ter pornografia aqui.

Vamos explicar a situação. Na revista do Capuz Vermelho (Que é ruim, diga-se de passagem), temos explosões, diálogos ruins e sexo. No decorrer da história, entende-se que a Estelar tá junto com Capuz Vermelho, ai nas próximas páginas ela convida o Arsenal para uma fodinha. Bom, a imagen explica:

 Safadinha.

Já a Mulher-Gato, sem drama nenhum, ataca o Batman como uma gata no cio. Ele tenta se fazer de difícil mas no fim cata ela.

Basicamente, é isso o que você precisa saber. Eu poderia, e deveria, parar o texto aqui, porque eu acho muito idiota ter que discutir isso. Digo, pessoas fazem sexo, heróis também. Fim. Mas não, não é o fim. Sempre tem um puto de mimimi. Acontece que o novo comentário agora é “a DC descaracterizou o personagem”. Sim, um personagem com peitos enormes, extremamente sensual, que antes da reformulação já fez coisas parecidas e já demonstrava uma opinião diferente quanto ao comportamento e as relações humanas. Fora que esse pessoal super legal tá esquecendo de um detalhe bem interessante: Só saiu 1 (UMA) edição até agora. Não tem como tirar conclusões, não tem como dizer “o personagem mudou”, foi uma situação que aconteceu em apenas uma edição, até então ela não é uma puta tamaraniana fazendo uma grande suruba na terra.

Não bastasse a galerinha ligadinha e bacana da DC, a escritora Michele Lee publicou em seu site a “reação” da sua filha quanto a nova Estelar. Aparentemente a menina é uma “grande” fã da alienígena, e ficou chocada com o que viu. Bom, você pode ver clicando aqui. O legal é que a revista tem censura, e a menina só tem 7 anos. Da próxima vez, dá algo da Vertigo pra ela e posta a reação também.

Quanto a Mulher-Gato, vamos ser sinceros: Todo mundo já sonhou em comer ela. Ela esbanja sensualidade e couro apertado na bunda. Todo mundo sabe que ela e o Batman andam indo e voltando, seja na cama, na sala, no quarto, no beco e até no batcarro, é sinistro. Não é surpresa nenhuma ver os dois copulando. Talvez a surpresa seja a riqueza de detalhes da cena. Não que seja tão rica (Se não seria um hentai), mas é bem explicita e sem frescuras. Mas vamos lembrar que a DC reformulou, são coisas novas aqui, talvez isso faça parte da reformulação, talvez esse seja uma das mudanças e, sinceramente, tá bem interessante. Se a DC tratar todos os assuntos da forma que tratou essa relação Morcego e Gata vai ser algo lindo de ver, bem adulto e sem frescuras.

Não acho que a editora esteja querendo enfiar peitos e bundas nas nossas caras, nem que esteja apelando sexualmente. Foram apenas situações que ocorreram, e até agora, do que eu li da reformulação, as heroínas estão bem diboa, como a Mulher-Maravilha, que nessa nova DC passa uma imagem muito mais guerreira do que uma gostosinha com calcinha de estrelas. Mas, como sempre digo quando o assunto é reformulação, dê tempo ao tempo. Só saiu uma edição de cada revista até agora, e nego já tá opinando como se tivesse lido toda uma saga de 5 anos e 715 revistas. Posso dizer que por enquanto eu to gostando, tive boas impressões dessa nova DC, mas vamos esperar.

Não vou comentar muito sobre criancinhas lendo isso. Oras, se tem censura então não é pra ela ler. Óbvio que ela vai ler mesmo assim (E que os pais vão comprar pra elas, parabéns pais), mas se os escritores se prenderem a isso logo logo teremos batgorilas e supergorilas como sidekicks e o mundo irá morrer em um grande arco-íris com um ursinho carinhoso pulando corda com o Barney. Tenha foco, se o seu público é X então escreva coisas para o público X. Quem quer falar com todo mundo no fim acaba não falando com ninguém, por isso esqueçam as criancinhas que vão ler, deixa a Supernanny cuidar deles depois.

 Sua filha vai adorar essa história.

Enfim, pra mim isso foi um drama desnecessário. Igual ocorreu quando desenharam o Clark tomando uma cerveja com o pai dele e tiveram que trocar a cerveja por soda. Ou o caso da Batgirl falando Fuck. Tudo drama desnecessário. Ai eu me pergunto: A DC que tá exagerando ou vocês que tão sensíveis demais?

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Você leu mesmo o texto da Michele Lee e os comentários?

    Michele Lee – “What do you think about her costume?” (Referring to the outfit on the right)

    Filha – “Well, she’s a grown up in that picture, not like in the Teen Titans
    cartoon, so if you’re a grown up and you want to wear something like
    that you can. It’s okay.”

    Acho que esse comentário resume bem o texto dela:
    Imam Baksh says:

    You and the Gutters missed the point. Ms
    Lee never claims that the portrayal is inappropriate for kids. The sex
    never even enters into it.
    Michelle says right there in the second to last paragraph that even
    her seven-year-old can see that Kory has been made into a pose-able
    model and not a hero because heroes do things while all Kory does in
    this comic is stand around.
    This was never about age-appropriateness so you an Gutters are on a
    Straw Man/ Red Herring tangent. This was about turning a hero into an
    object because she’s female.
    (It was also a little bit at the beginning about how it was bad
    business to make Kory into a T rated character when her current fan base
    is far below that age, but AGAIN, not making the claim that kids should
    be reading the New 52 Kory)

  • Ricardo G. Souza

    Sim, eu li. E repare que nessa resposta (e em outras) a guria fala Teen Titans Cartoon, eu me pergunto se a menina já leu MESMO algo com a Estelar ou se a maior referencia dela vem do desenho. Pelo texto parece que ela conhece o gibi, mas não tanto. A imagem que ela tem da Kori parece vir do desenho.
    A Kori, ao meu ver, sempre teve um apelo sexual. Tomando sol pelada quando tava perdida com o Adam Strange, tomando sol pelada na casa do Sr. Animal, beijando o Sr. Animal sendo que ele tem esposa, transando com o Dick sobre “influencia” dos irmãos da Ravena ou até sendo citada como um “alienigena gostosa” pela Barbara e um uniforme apelativo.
    Se quiserem reclamar sobre isso, ai tudo bem, mas não digam coisas como “ela foi transformada” “ela não era assim” (ou nas entrelinhas: a nova dc cagou tudo)

  • Foda mesmo será quando a Mônica chamar o Cebolinha pra chincha.

  • Já tem turma da Mônica Jovem, quando eles lançarem o turma da Mônica Adulto ctza que vai rolar. Prevejo que a Magali vai virar Dominatrix.

  • Ricardo G. Souza

    Monica vai ter que tomar cuidado com os dentões HAHA

  • Jade Zamarchi

    HAHAHAHAHAHAHA

  • concordo contigo.. acho q o povo ta senvivel dimais.. como se tivesse voltado pro tempo da bisavó ¬¬ q nao pudia ve essas coisa q era praticamente crime.. e nunca foi dito q foi feito pra crianças, seja cartoons, desenhos, animes e jogos tbm

    entaum q parem d reclama, existe classificação d idade por algum motivo.. e eles q mandam nessa porra (”revista”) intaum publica o q quise pombas :P

busca

confira

quem?

baconfrito