Do you want to have sex with me?

Nona Arte quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Calma, não é um convite, é apenas a frase que a Estelar soltou na revista Red Hood & The Outlaws #1 e que tá causando mimimis por ai se bem que se você for mulher, maior de idade e gostosinha, isso é um convite. Outra coisa que gerou um bafafá ae Nelson Rubens foi o “sexo” entre a Mulher-Gato e o Morcegão na revista Catwoman #1. Então amigos, tirem as crianças da sala, pois hoje iremos falar de sexo perai gordinho, levanta essa calça que não vai ter pornografia aqui.

Vamos explicar a situação. Na revista do Capuz Vermelho (Que é ruim, diga-se de passagem), temos explosões, diálogos ruins e sexo. No decorrer da história, entende-se que a Estelar tá junto com Capuz Vermelho, ai nas próximas páginas ela convida o Arsenal para uma fodinha. Bom, a imagen explica:

 Safadinha.

Já a Mulher-Gato, sem drama nenhum, ataca o Batman como uma gata no cio. Ele tenta se fazer de difícil mas no fim cata ela.

Basicamente, é isso o que você precisa saber. Eu poderia, e deveria, parar o texto aqui, porque eu acho muito idiota ter que discutir isso. Digo, pessoas fazem sexo, heróis também. Fim. Mas não, não é o fim. Sempre tem um puto de mimimi. Acontece que o novo comentário agora é “a DC descaracterizou o personagem”. Sim, um personagem com peitos enormes, extremamente sensual, que antes da reformulação já fez coisas parecidas e já demonstrava uma opinião diferente quanto ao comportamento e as relações humanas. Fora que esse pessoal super legal tá esquecendo de um detalhe bem interessante: Só saiu 1 (UMA) edição até agora. Não tem como tirar conclusões, não tem como dizer “o personagem mudou”, foi uma situação que aconteceu em apenas uma edição, até então ela não é uma puta tamaraniana fazendo uma grande suruba na terra.

Não bastasse a galerinha ligadinha e bacana da DC, a escritora Michele Lee publicou em seu site a “reação” da sua filha quanto a nova Estelar. Aparentemente a menina é uma “grande” fã da alienígena, e ficou chocada com o que viu. Bom, você pode ver clicando aqui. O legal é que a revista tem censura, e a menina só tem 7 anos. Da próxima vez, dá algo da Vertigo pra ela e posta a reação também.

Quanto a Mulher-Gato, vamos ser sinceros: Todo mundo já sonhou em comer ela. Ela esbanja sensualidade e couro apertado na bunda. Todo mundo sabe que ela e o Batman andam indo e voltando, seja na cama, na sala, no quarto, no beco e até no batcarro, é sinistro. Não é surpresa nenhuma ver os dois copulando. Talvez a surpresa seja a riqueza de detalhes da cena. Não que seja tão rica (Se não seria um hentai), mas é bem explicita e sem frescuras. Mas vamos lembrar que a DC reformulou, são coisas novas aqui, talvez isso faça parte da reformulação, talvez esse seja uma das mudanças e, sinceramente, tá bem interessante. Se a DC tratar todos os assuntos da forma que tratou essa relação Morcego e Gata vai ser algo lindo de ver, bem adulto e sem frescuras.

Não acho que a editora esteja querendo enfiar peitos e bundas nas nossas caras, nem que esteja apelando sexualmente. Foram apenas situações que ocorreram, e até agora, do que eu li da reformulação, as heroínas estão bem diboa, como a Mulher-Maravilha, que nessa nova DC passa uma imagem muito mais guerreira do que uma gostosinha com calcinha de estrelas. Mas, como sempre digo quando o assunto é reformulação, dê tempo ao tempo. Só saiu uma edição de cada revista até agora, e nego já tá opinando como se tivesse lido toda uma saga de 5 anos e 715 revistas. Posso dizer que por enquanto eu to gostando, tive boas impressões dessa nova DC, mas vamos esperar.

Não vou comentar muito sobre criancinhas lendo isso. Oras, se tem censura então não é pra ela ler. Óbvio que ela vai ler mesmo assim (E que os pais vão comprar pra elas, parabéns pais), mas se os escritores se prenderem a isso logo logo teremos batgorilas e supergorilas como sidekicks e o mundo irá morrer em um grande arco-íris com um ursinho carinhoso pulando corda com o Barney. Tenha foco, se o seu público é X então escreva coisas para o público X. Quem quer falar com todo mundo no fim acaba não falando com ninguém, por isso esqueçam as criancinhas que vão ler, deixa a Supernanny cuidar deles depois.

 Sua filha vai adorar essa história.

Enfim, pra mim isso foi um drama desnecessário. Igual ocorreu quando desenharam o Clark tomando uma cerveja com o pai dele e tiveram que trocar a cerveja por soda. Ou o caso da Batgirl falando Fuck. Tudo drama desnecessário. Ai eu me pergunto: A DC que tá exagerando ou vocês que tão sensíveis demais?

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito