Destaques da Semana em DVD (26 à 30/01)

Cinema sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resident Evil: Degeneration: Já que os filmes já não rendem mais como os produtores gostariam, a saída é manter a mitologia do game em filmes de animação sob a batuta de japoneses, normalmente, mestres no assunto. Na trama, o “Incidente Umbrella” que aconteceu em Raccon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução. No aeroporto que começa a se encher de zumbis, o caos está prestes a se repetir…

Bones – 3ª temporada: Mesmo sendo somente um policial de procedimento, confesso que o grande charme da série é resgatar a química entre os protagonistas, sempre no quase romance e bastante humor, como no velho A Gata e o Rato (sei que acabei de denunciar minha idade) com Bruce Willis e Cybill Shepard. SINOPSE DO PACK: Quem é o Gormogon? Quando uma investigação de rotina num caso de assassinato revela a horrenda trilha de um assassino serial canibal, a antropóloga forense Dra. Temperance “Bones” Brennan e o agente especial do F.B.I. Seeley Booth precisam enfrentar o mais intrigante e assustador caso de suas carreiras. Para solucionar uma montanha de casos que vão de extremistas à fetichistas e cadáveres queimados, a dupla depende das inigualáveis habilidades científicas da Dra. Brennan, dos instintos infalíveis do agente Booth e de uma brilhante equipe de cientistas. Agora, na eletrizante Terceira Temporada de Bones, Brennan e Booth precisam descobrir a chocante verdade por trás de uma sociedade secreta que existe há séculos e deter o assassino Gormogon, antes que seja tarde demais!

Prison Break – 3ª temporada: Talvez o maior equívoco da série Prison Break tenha sido tentar se recriar utilizando a mesma fórmula da primeira temporada: fuga da prisão. Assim começou a era do non-sense na série, fica muito difícil de crer em qualquer evento mostrado nos episódios, mesmo que seja para aumentar a adrenalina e a tensão, melhores características da série no seu conjunto. SINOPSE do PACK: Escapar de prisão de segurança máxima em Fox River foi a parte fácil. Agora, Michel Scofield precisa lutar para sobreviver em Sona, uma infernal prisão Panamenha onde a única regra é a violência e o único modo de sair é dentro de um caixão. Então, correndo contra o tempo, Lincoln Burrows faz o possível e o impossível para libertar seu irmão, juntamente com o único homem capaz de recuperar o filho de Lincoln, que foi capturado pelas forças sinistras da Companhia. Com ação intensa e reviravoltas na trama, a Terceira Temporada de Prison Break é a mais explosiva até agora e, desta vez, não há escapatória.

The New Adventures of Old Christine – 2ª temporada: Uma das minhas sitcom prediletas, principalmente, pelo roteiro que abusa do humor negro e do politicamente incorreto, quase uma milagre nos tempos da hoje. Além disso, Julie Louis-Dreyfus dá um show de timing cômico junto ao seu elenco coadjuvante. SINOPSE DO PACK: Christine está de volta em novos 22 episódios, carregado de risos, lições de vida e desastres amorosos. Na Segunda Temporada, as coisas ficaram um pouco mais fáceis com a nova Christine. Mas o trabalho, a maternidade, os amigos, um ex-marido, um irmão cada vez mais frouxo e as mães ameaçadoras da escola do seu filho, não! Nem os problemas do coração, já que Christine ainda luta contra romances do passado (ela descobre porque Stan tem tanto fascínio por Christine), do presente (conhece um grande cara, mas acontece que ele é o pai da nova Christine) e, pelo menos ela espera, do futuro (o novo professor de Ritchie). Todo dia é uma aventura para Christine, esteja ela pronta ou não!

Kyle XY – 2ª temporada: Não acompanho esta série do canal a cabo ABC Family, no entanto, a série ja tem garantida uma 3ª temporada e tem seus fãs por aí. Estranho que nem mesmo na nossa tevê a cabo a série conseguiu ficar reconhecida por estas bandas. SINOPSE DO PACK: Kyle, o nosso misterioso herói com poderes sobre-humanos está de volta. Prepare-se para dobrar a emoção com a chegada de uma garota também misteriosa, Jessi XX. Nesta cativante série de ficção científica, a 2ª Temporada está ainda mais impressionante. Qual será a ligação entre Jessi e Kyle? A descoberta poderá revelar quem é ou o que é esse personagem intrigante. Descubra os segredos da 1ª Temporada e sinta novas emoções em Kyle XY – 2ª Temporada. Veja todos os episódios e saiba um pouco mais sobre o mundo de Kyle e Jessi com uma visão sobre o futuro da série. Aproveite cada minuto dessa aventura recheada de mistérios e reviravoltas que vão conquistar a todos desde o primeiro episódio!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito