Community – Primeira Temporada

Televisão quarta-feira, 06 de Abril de 2011

Sim, eu sei que a série já está na segunda temporada, mas como só acabei de assistir a primeira hoje, é dela que vou falar. Como não tenho ideia nenhuma para falar neste parágrafo introdutório, fiquem com uma imagem dos atores:

Community tem uma história bem simples: Um bando de perdedores vai para a Greendale, uma faculdade comunitária (Algo como uma pré-faculdade, mas que garante um diploma) porque suas vidas tão na merda. Jeff (Joel McHale) é um advogado com um diploma falsificado, Britta (Gillian Jacobs) é uma pseudo-revolucionária-engajada-com-a-sociedade, Pierce (Chevy Chase) é um velho rico, tarado e racista que quer fazer algo na vida, Troy (Donald Glover) é ex-quarterback de colegial sem a popularidade, Annie (Alison Brie) é uma ex-viciada em pílulas, Shirley (Yvette Nicole Brown) é uma quarentona divorciada e Abed (Danny Pudi) é o esquisito viciado em cultura pop.

Tudo começou quando Jeff criou um grupo de estudos de espanhol para tentar comer a Britta (É bem assim que falam na série), sendo que estava achava que era um grupo de verdade e convidou os outros para participar. Creio que vocês já notaram, mas todos os personagens são clichês, incluindo o Señor Chang (Ken Jeong), o professor (Que também não tem diploma) de espanhol do grupo e o Reitor Pelton (Jim Rash). Além dos personagens clichês, vários do atores são aqueles que você já viu em um monte de trabalhos e que não sabe o nome… Até agora.

 Eu ODEIO o Jack Black.

A série tem um elenco relativamente grande, com vários atores coadjuvantes e várias participações especiais (De novo, eu ODEIO o Jack Black). Não sei falar tanto sobre atuação, mas como adorei a série, achei tudo perfeito. Essa primeira temporada foi realmente foda: Não chegou aos pés das duas primeiras temporadas de The Big Bang Theory, mas com absoluta certeza está melhor que a 4ª temporada.

O primeiro episódio (O piloto) foi infinitamente melhor que o de TBBT, mas o melhor da temporada foi, com absoluta certeza, o episódio 23, Modern Warfare. Normalmente eu falaria sobre o episódio, mas dessa vez vocês TEM que assistir. Claro que estou na pilha por ter acabado de assistir 19 capítulos, mas isso não tira o mérito dos atores nem de toda a equipe técnica.

 Alison Brie ou “porque você deve assistir Community”.

Community é foda e se as outras sitcoms não se cuidarem, será a melhor em pouco tempo (Ou já é, uma vez que não vi a segunda temporada). Novamente, não posso falar muito da atuação, mas a direção e o roteiro são realmente incríveis. Devo falar mais sobre a série aqui (Ou alguém que entende de TV deveria falar), mas enquanto isso assistam a primeira temporada: Se valeu ficar minha madrugada acordado, vale a de vocês também.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito