Clube do Gibi?

HQs quinta-feira, 03 de novembro de 2011

Ok, vamos tentar fazer isso não parecer tão idiota. Assim como o Loney, eu tava aqui pensando em um tema para o meu texto. Como eu não consegui nada eu decidi copiar a ideia dele, então vamos lá. Vocês já pararam pra pensar sobre um clube de leitura só com gibis?

Acho bom explicar que essa ideia é uma tentativa de conseguir amigos para discutir gibis. No que se diz a respeito de gibis eu sou meio forever alone, o único amigo que lê DC só acompanha as edições que saem no Brasil, por isso eu estou a frente dele, os outros só acompanham Marvel, por isso não nos entendemos, e as HQs estranhas que eu cato na internet quase ninguém lê. Muito triste isso.

Mas você pode mudar isso. Se você jovem também está sozinho no mundo, junte-se a nós. Vamos montar um clubinho de gibis e discutir roteiros, desenhos, signos, onomatopeias, heróis, vilões, uniformes colados e bundinhas de fora. A ideia é simples e sem mistério. Escolhemos alguma HQ que seja um arco fechado de qualquer editora, de qualquer autor, de qualquer país, lemos e debatemos, como qualquer clube de leitura faz. Escolhemos algumas obras, votamos, acertamos uma data, um prazo, lemos e depois discutimos amigavelmente (Ou não) sobre a vida, o universo e tudo mais <>porra, copiou todo o esquema do outro clube.

 Que bonitinho!

Há diversas plataformas para fazer isso, como e-mail, comentários, grupos de Facebook ou sinais de fumaça. Não vou entrar muito em detalhes, primeiro vamos ver se vocês compram essa ideia, ai podemos ir discutindo e melhorando e negociando e debatendo e ficando amiguinhos discutindo quadrinhos. Que lindo gente. Ou não?

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito