Cê curte HQ de briga?

Webcomics terça-feira, 09 de abril de 2019

Por acaso você é velho e acabado feito a gente? Cê passou as manhãs da tua vida vendo programa infantil com apresentadoras de sainha? Cê tava lá no final dos anos 80 até os primeiras anos 2000 vendo a tão fatídica chamada invasão japonesa? Já passou vergonha achando que o auge do storytelling envolvia centenas de milhares de horas de fluff e enrolação com direito à montagens intermináveis de flashbacks e discursos de motivação? Pois então saca só HQ de briga:

Entre uma briga e um barraco no Twitter, vira e mexe a gente encontra umas paradas interessantes que não envolvam putaria e gatinhos. Pois bem, estava eu inocentemente desperdiçando meu tempo neste mundo quando me deparo com uma webcomic. Nada de mais, porque se tem uma coisa que nós daqui do Bacon leia-se “eu e Pizurk fazemos é acompanhar meio milhão de webcomics. Não tendo nada de mais útil pra fazer em plena terça-feira de manhã, eu resolvo ler a parada.

Caso você saiba ler, acho que já deu pra notar que o treco chama HQ de briga. O Silva João tá fazendo o bagulho já tem quase um ano, mas só agora que ele tocou o foda-se e resolveu botar tudo no Tuíter é que eu fui descobrir a parada: HQ de briga conta a história do Protagonista, que quer se vingar do Antagonista, e pra isso vai contar com a ajuda do Rival Amigável e do pacto com o Demônio. E é isso. E você tem que ler.

Não só o bagulho tá no link aí do Twitter, tem esse Moments também e tem o link do Tapas (Que, pra você que não conhece, é uma plataforma de webcomics que não só tem AS OUTRAS HQs DO SILVA JOÃO como também tem uma pá de webcomic nacional – e gringa – de tudo quanto é autor). Ou sejE: Cê não tem desculpa pra não ler o bagulho. Tem opção de plataforma, é de graça e sejamos sinceros, cê não tá fazendo absolutamente nada de proveitoso da tua vida.

É pra esse tipo de coisa que eu pago internet, véi: Pra ler quadrinho de sátira de mangá. Foda-se o Bolsonaro, o novo bebê da tua prima de terceiro grau e os barracos da Pabllo Vittar. Você pode seguir o Silva João lá no Tuíter, no Instagrão ou clicar nos outros links desse texto pra fazer que nem eu e ir tirar o atraso em HQ de briga: Já tem dois capítulos inteiros, o terceiro tá na metade, e o João já prometeu muitas aventuras e azaração com essa turminha do barulho. A próxima parte deve sair em breve e, até a metade do ano, o terceiro capítulo deve estar completo. A única coisa que cê pode fazer hoje pra sua vida ficar melhor que isso é um pudim.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito