Buffy, a Caça-Vampiros – Primeira Temporada

Televisão terça-feira, 23 de Março de 2010

sarah michelle gellarSe foder esse povo que fica falando “GEI GEI GEI” quando o assunto é Buffy. Sério, cês ao menos já assistiram a série ou

a) ficaram sabendo dela porque sua prima não para de falar de “Angel e Buffy”, daí o mimimi;
b) assistiram ao filme, que não tem NADA A VER com a série;
c) cês só são chatos pra caralho, mesmo?

Eu fico com a C, cês são um pé no saco. Mas não vão me impedir de falar sobre a Primeira Temporada de Buffy, a Caça-Vampiros.

FLW

Pra início de conversa, não, Buffy não é uma série bobinha e mela cueca que inspirou Crepúsculo. Buffy tem seus momentos de mimimi assim como toda outra série, o único porém é que os fãs mela-cueca da série botam uma ênfase danada no romancezinho Buffy & Angel. Esse povo PRECISA ver gente se pegando e falando bobagem nos seriados pra ficarem imaginando que um dia será a vez deles. Perdedores.

julie benzOpa! Já viram essa aí em algum lugar?

Uma coisa é certa: Puta merda, a série começa chata, de certa forma. Todo mundo é pivete e a Buffy é uma mimada, não quer aceitar quem ela é e por aí vai. É esse o foco da primeira temporada: “Buffy, você tem que matar demônios e evitar o fim do mundo. Ah, e esses aqui são seus amigos retardados. Peraí, cê não entendeu a parte do fim do mundo?”. Então, é lógico que ia começar chato, mas ainda assim é um “chato que dá vontade de assistir porque parece que vai melhorar”.

E melhora. Puta que pariu, como melhora. Sabe aquele papo de deixar o melhor pro final? É exatamente o que acontece. Por 11 episódios cê acompanha uma Buffy querendo ser uma garota normal e ao mesmo tempo tendo que dar um jeito em tretas sobrenaturais, daí chega o último episódio. Que devia se chamar “PUTA QUE PARIU!”. Sério, foi brilhante. E o melhor é que você já não esperava muita coisa além do que já estava rolando (Todo episódio tinha lá seu pico, lógico), então você é pego totalmente desprevenido por um encerramento filhadaputamente espetacular.

alyson hanninganE essa, cês conhecem?

Se você largar o mimimi de lado e quiser dar uma chance à Buffy, já fica avisado que a primeira temporada não é nenhum Drink no Inferno (2 ou 3, porque o primeiro é uma merda – né, Uiara?) ou True Blood, mas também não é ruim. Leva um tempinho pra se acostumar, nada demais. Sabe qual foi uma das coisas que eu achava uma porcaria quando experimentei pela primeira vez? Guinness. Hoje em dia minha alma é dessa cerveja. Buffy vicia e fica cada vez mais genial nas próximas temporadas, mas isso fica pra outras resenhas.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Uiara

    Se tem o dedo do Tarantino e não se chama “Bastardos Inglórios”, sim, é uma merda.

  • AHHHHHHH QUANTA FRESCURA! LARGA DE VIADAGEM E VAI VÊ UM SIMPSONS OU THAT’S 70’S SHOW E LARGA DE ASSISTI NOVELA… PORQUE ISSO TÉ ACABANDO COM O SEU CÉREBRO… ISSO SE VOCÊ TEM!

    Fora isso… só vejo buffy se ela tive na minha cama…

    =D MUITO SEXO PRA VOCÊ, QUE DEVE TÁ NECESSITADA ASUHUHHAHSHUAU

  • Maldita Rede TV q começou a reprisar Buffy ano passado e parou. Só serviu p deixar com vontade de ver mais.
    E parou de passar justo depois q a Buffy fica mais dark.

busca

confira

quem?

baconfrito