Baconews – 27/04/2015

Cinema, Música, Televisão segunda-feira, 27 de Abril de 2015

Ficar sem internet é uma porcaria. Ter que voltar praquelas revistas pornô com as páginas todas coladas. E o pior de tudo é que quando você tenta desgrudá-las, elas rasgam exatamentente nas partes que importam. Tsc, a vida sem internet era uma droga. Mas deixando a falta de internet e a putaria de lado, vamos para as fofocas do dia que tem a Warner #xatiada com o SBT, o jovem Noturno dando as caras no Instagram, o roteirista do novo Wolverine é um fracasso e a banda mais maneira do universo.

Warner bota na conta do Frota (TV)

A Warner, que nada mais é do que uma ex-namorada vingativa, resolveu tretar com o Silvio Santos e acabou sobrando pro Alexandre Frota. A verdade é que desde que o Senor Abravanel descobriu a Netflix, ele resolveu abrir mão de filmes e séries e isso levou ao cancelamento do contrato que o SBT tinha com a Warner. Sendo assim, a Warner disse: “Ah é, cê não me quer mais? Então pode parar com essa palhaçada de Batman e Robin gays aí.” E foi assim que a Warner, sem querer, ajudou A Praça é Nossa a dar mais um passo rumo ao fim. Obrigado Warner. Obrigado Senor. O povo brasileiro agradece.

Roteirista de Wolverine 3 (Cinema)

Michael Green, que já trabalhou em Lanterna Verde, aquela bomba com o Ryan Reynolds, Prometheus e na sequência de Blade Runner, só a nata dos filmes ruins, foi o escolhido pra dar o tapa final no roteiro do 3° e (Se Deus quiser) último filme do Hugh Jackman na pele do Wolverine. Notícia irrelevante, todo mundo sabe que independente de roteirista o filme será uma merda como todos os outros.

Primeira imagem do Noturno em X-Men – Apocalipse (Cinema)

Bryan Singer achou que seria uma ótima ideia botar um videozinho do Noturno se teleportando em seu Instagram e… Bem, até então, com o cara no escuro e sem dar pra prestar muita atenção na peruca, até que esse Noturno tá legalzinho. Mas a gente sabe que o Singer se amarra numa peruca e que na peruca ele não tem limites e que nada impede que ele jogue uma peruca com mullets no bom e, não tão velho, Kurt Wagner.

Primeiro single da banda dos sonhos (Música)

Teenage Time Killers é o nome da nova delícia musical do momento que será eterno. A “banda” conta com Dave Grohl, Reed Mullin, Corey Taylor, Randy Blythe, Nick Oliveri, Matt Skiba, Jello Biafra e mais uma caralhada de gente foda. Cê não tá se ligando nos nomes desses caras? Cê nem deveria estar aqui, bro. “No site?” Não, no universo. O nome do primeiro álbum da banda é Greatest Hits Vol.1 e conta com 20 músicas e alguns extras pro iTunes.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito