Baconews #07 – 21/04/2015

Cinema, HQs, Televisão terça-feira, 21 de abril de 2015

“Hoje é terça feira, feriado, eu deveria estar enchendo a cara, mas to aqui sendo enforcado por arrancar dentes.” Foi isso que Tiradentes disse faz 223 anos. Não, peraí… Enfim, hoje nós temos a nova nova franquia de Star Wars, Netflix salvando a vida dos fãs abandonados e… Bem, um dos X-Men originais é gay. E podemos dizer que será um pouco difícil pra ele conseguir queimar a rosca.

O Homem de Gelo é gay (Quadrinhos)

E nada de piadinhas com picolé, ok? Recentemente o Fera trouxe os X-Men originais do passado para o presente achando que as versões jovens deles mesmos pudessem ajudar na bagunça que Ciclope estava fazendo. Bem, não adiantou de muita coisa, as histórias foram uma enrolação só, mas na 40° edição houve uma revelação que pode deixar muito fã (Babaca) puto da vida. Jean Grey invade “acidentalmente” a mente do Homem de Gelo e descobre que ele é gay. Mas peraí, como o Homem de Gelo do passado pode ser gay e o Homem de Gelo do presente ser hétero? Então, segundo o Homem de Gelo do passado, ser mutante já era ruim o suficiente para seus pais, ser mutante e gay seria o fim. Por isso ele reprimiu sua sexualidade. Pode parecer estranho a princípio, mas pode render uma ótima história entre os dois homens de gelo. Sabem o que parece ainda mais estranho? Revelações de orientação sexual ainda renderem notícias.

Trailer da 2° temporada de Star Wars – Rebels (TV)

Já disse por aqui que essa série existe apenas para vender mais bonequinhos e novos formatos de sabre de luz. Eu até estava empolgado pra assisti-la, mas quando descobri que mais uma vez os personagens principais seriam Jedis, eu desisti. Eu sei que a Força, os Jedi e os sabres de luz são o ponto alto da série para a maioria dos fãs, mas e o Han Solo? O personagem mais foda da trilogia clássica não era um Jedi e aposto que ele daria conta de protagonizar uma série sozinho. Nem tudo que rola no universo de Star Wars precisa ter um maldito Jedi como protagonista. Sério, parem com essa merda. E outra, agora qualquer um enfrenta o Darth Vader e sai com vida e inteiro pra contar a história? A Disney vai ter cu pra dar o destino merecido a esses rebeldes? Eu duvido muito.

Star Wars – Rogue One é confirmado (Cinema)

Que louco, Disney. Meça suas ganâncias, parça! Foi divulgado na Star Wars Celebration o teaser (Que já saiu do ar) do filme spin-off de Star Wars. Ele se passa antes de Uma Nova Esperança, mais ou menos no mesmo tempo em que Star Wars – Rebels, e NÃO terá Jedis. Aleluia, irmãos! O problema é, será Star Wars – Rebels não mais canônica? Por mim tudo bem, eu não assisto aquela merda mesmo.

Três é demais volta pela Netflix (TV)

A nova série será centrada em D.J. Tanner, a irmã mais velha das gêmeas, que está grávida e por isso sua irmã mais nova, Stephanie, e sua melhor amiga, Kimmy, mudam-se para sua casa para ajuda-la a cuidar de seus outros dois filhos de 12 e 7 anos. John Stamos, o tio Joe, irá produzir e fazer participações especiais. O resto do elenco ainda está em negociações. A série contará com 13 episódios e deve estrear em 2016. Agora, quem liga pra Três é demais sem as pequenas gêmeas? Aliás, não foi exatamente pelo fato delas terem crescido e deixado de serem fofinhas que a série foi originalmente cancelada?

Como treinar seu dragão também volta pela Netflix (TV)

A Netflix, grande salvadora dos fãs abandonados, trará de volta Soluço, Banguela e o resto da galerinha montadora de dragões. A nova história contará com 13 episódios e se passará fora de Berk, onde os personagens principais serão perseguidos por um grupo de mercenários por causa de um artefato conhecido como Olho do Dragão. Eu não vi, minha mulher não viu, mas minha filha viu e se amarra nos filmes e na série antiga. Então ok, mais um desenho pra deixa-la quieta por alguns minutos. Ou quase.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito