Baconews #03 – 15/04/2015

Cinema, HQs, Televisão quarta-feira, 15 de abril de 2015

A morte de um ídolo e um monte de spin-offs. Olha, eu sempre gostei de universos compartilhados, mas vai chegar uma hora que não saberemos se o que estamos assistindo é uma série original ou uma caceta dum spin-off. Se eu não me engano o Bacon é um spin-off. Ou quase isso. Sei lá. Assinei Netflix e das duas uma: ou eu vou escrever pra caralho ou eu não vou escrever merda alguma. Agora cês me dão licença que eu preciso terminar de assistir The Returned. Sim, é a versão americana de Les Revenants. Não, isso não é spin-off seu idiota, é remake.

O adeus de Herb Trimpe (Quadrinhos)

O co-criador de personagens como Capitão Britânia e Psylocke finalmente encontrou-se com o One Above-All. Trimple foi o desenhista da primeira aparição de Wolverine e é ainda mais conhecido por sua longa passagem nas revistas do Hulk, onde criou vários personagnes e G.I. Joe.

Primeiro vídeo promocional de Fear The Walking Dead (TV)

O spin-off de Pelouki Déd, ainda sem nome definido, irá mostrar os primeiros dias do apocalipse zumbi que desgraçou a cabeça de Rick Grimes. A série é focada em um grupo totalmente diferente e se passa, inicialmente, em Los Angeles. O spin-off, que já foi renovado para uma 2° temporada, estreia em agosto de 2015 e sua primeira temporada conta com 6 episódios.

https://youtu.be/cZWCU516fZU

Deadpool e seu amiguinhos (Cinema)

O filme do mercenário tagarela vem gerando muitas expectativas, principalmente após revelar que será para maiores de 18 anos. Imagens e mais imagens vem aparecendo na internet com Ryan Reynolds trajando o uniforme do Deadpool e agora temos esse vídeo onde o mercenário conversa com Negasonic Teenage Warhead e em seguida enfrenta alguém muito grande, que deve ser o vilão do filme, Ajax. Não, eu não to falando do marciano da DC.

https://youtu.be/r_6Hze9U8pQ

Rocky e o filho perdido de Apollo (Cinema)

Spin-offs são definitivamente a nova moda nas telonas e nas telinhas. Já tendo sugado tudo o que tinha pra sugar de seu personagem boxeador, Rocky Balboa, Sylvester Stallone chegou com Creed, que traz como protagonista o filho de Apollo Creed, que quer ser o campeão dos campeões digno de Eye of the Tiger e tudo o mais, e chama ninguém menos que o tio Balboa pra treina-lo. Creed estreia em 25 de dezembro de 2015.

Primeiras imagens de Jessica Jones e Luke Cage juntos e o Doctor Homem Púrpura (TV)

Jessica Jones é a próxima série Marvel a ser lançada na Netflix e assim como sua antecessora, Demolidor, contará com 1 temporada de 13 episódios. Sabemos que Jessica Jones e Luke Cage, que terá sua própria série em 2016, tem um longo relacionamento nos quadrinhos e parece que na série não será diferente. Mas já que Luke Cage fará sua estreia em Jessica Jones, sua futura série será mais um spin-off nessa enorme onda de spin-offs que vem afogando a TV americana. Ah, e tem o 10° Doutor trajando a roupa do Homem Púrpura, o vilão da série, mas isso já gerou tanto mimimi das orfãs do Tennant que eu prefiro não me prolongar.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito