Baconews (06/02/2017) – Samurais, Fugitivos e uns bichão

Cinema, Televisão segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017

Samurai Jack tá de volta, infelizmente (Televisão)

Foi liberado o trailer da nova temporada de Samurai Jack, que apesar de parecer muito bacana, eu pretendo passar longe. Esses dias eu tava assistindo uns Cartoon Cartoons de madrugada e PUTAQUEMEPARIU, como aquilo era chato. Claro que quando moleque eu curtia e achava foda e é justamente tentando prezar estas memória que eu me manterei bem longe desses remakes/novas temporadas. E cês ainda reclamam dos novos desenho do Cartoon Network.

Encontraram os Fugitivos (Televisão)

E após confirmarem Aubrey Joseph e Olivia Holt como Manto e Adaga pra série de mesmo nome do canal americano Freeform, a Marvel divulgou também o elenco da série dos Fugitivos, que irá ao ar pelo Hulu.

Lyrica Okano, Rhenzy Feliz, Virginia Gardner, Gregg Sulkin, Ariela Barer e Allegra Acosta são respectivamente Nico Minoru, Alex Wilder, Karolina Dean, Chase Stein, Gert Yorkes e Molly Hernandez, que nos quadrinhos é Molly Hayes, mas por ser uma mutante e por isso pertencer à Fox, teve o sobrenome alterado aqui. Juntos, os seis adolescentes descobrem que seus pais são vilões e precisam impedir que eles deem início ao fim do mundo.

Mulheres douradas, coisas estranhas e história (Televisão/Cinema)

Um Super Bowl histórico foi ao ar no último domingo, ou em algum domingo passado, dependendo de quando você estiver lendo isso, e apesar de termos visto um puta dum jogaço, os trailers apresentados não foram lá grandes coisas. Entre Velozes e Furiosos, Transformers, Piratas do Caribe e outros filmes que ninguém tá ligando, destacaram-se o teaser de Stranger Things, que não mostrou grandes coisas, além dum puta bichão vindo, e de Guardiões da Galáxia Vol.2, que revelou o visual de Ayesha, que tem ligação direta com Adam Warlock nos quadrinhos e será a vilã do filme.

Os “fãs” do Batman que não gostam do Batman (Cinema)

Depois de dar prejuízo pra Warner, o Ben Affleck ficou com a moral abalada e foi convidado a se retirar da direção do novo filme do Batman. Com isso, alguns “fãs do Batman”, aproveitaram pra fazer um abaixo-assinado pedindo pro Zack Snyder assumir a direção do filme. Sim, é sério.

Caras, eu prefiro ver o Val Kilmer como Batman, do que ver um filme do Batman dirigido pelo Zack Snyder, eu prefiro ver mamilos no uniforme do Batman do que ver um filme do Batman dirigido pelo Zack Snyder. Porra, Zack Snyder não dá minha gente. E olha que eu nem gosto do Batman, hein.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • S7

    Muito ansioso para ver fugitivos!

busca

confira

quem?

baconfrito