Baconews #16 – 03/06/2015

Cinema, Música, Televisão quarta-feira, 03 de junho de 2015

É véspera de feriado e todo mundo tá doido pra largar o emprego e ir pra farra estendida. Principalmente os roteiristas americanos, que meu amigo, vou te contar. Nunca vi tanta falta de originalidade na minha vida. Nem durante a crise de roteiristas de 2007 eu vi as emissoras americanas tão desesperadas por audiência quanto hoje em dia. Atualmente tudo resume-se a remakes, reboots, adaptações de quadrinhos/livros, spin-offs, retornos e espremer o que já deu certo um dia até a última gota e muitas vezes além. O Baconews de hoje é em homenagem a todos que estão com algum bloqueio criativo.

Community em Arquivo X (Televisão)

Que, cês não sabiam que Arquivo X ia voltar? Pois é, vai voltar. Serão 6 episódios apenas, mas é claro que se der certo eles vão fazer mais disso. Ou um spin-off. Te contar. Ah, e o que Community tem a ver com Arquivo X? Joel McHale vai participar da série. Legal né? NÃO!

Mudando de Hábito de novo (Cinema)

É, a Disney resolveu fazer um remake do filme de 1992. Tá que o filme é maneiro, Whoopi Goldberg é maneira, mas precisa mesmo fazer um remake desse filme? Bom, certamente é melhor que um spin-off.

Fomos uma banda foda no milênio passado, mas continuamos precisando de grana (Música)

É, o Led Zeppelin continua relançando álbuns remasterizados. Agora chegou a vez de Presence, In Through The Out Door e Coda. Caramba, que legal hein. Mas e as novidades? Num tem, né? A banda nem existe mais, fera. Mas vamos botar umas versões diferentes aí, umas que a gente nem gosta muito, só pra você dar sua grana pra gente, ok? Beleza, valeu!

Prison Break também vai voltar (Televisão)

Eu posso estar enganado, já que dropei Prison Break após a 3° temporada, mas o Michael Scofield não morreu no final da série?

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito