As Strippers Zumbi (Zombie Strippers)

Cinema sexta-feira, 24 de outubro de 2008

 Rá! O DVD saiu nessa semana. Como eu ia deixar de resenhar este filme magnífico?

“Em um fututo não muito distante”, um projeto secreto do governo acaba “vazando” e acaba em Sartre (Nebraska – EUA). O que é esse projeto? Um vírus de reanimação de corpos. Aí, sem mais nem menos, onde o vírus vai parar? Em um clube de strip-tease.

Zumbis. Strippers. Trash. Não tem como ser ruim, né? Principalmente quando a atriz principal é uma estrela pornô: Jenna Jameson. E quando o tiozão é o Robert Englund, o famoso Freddy Krueger. Trash completo, sem mais. Mas, se liga: Se você não curte um filme TRASH, sai daqui. Não quero ter que aguentar seu mimimi, véi. Aos apaixonados por trash, esse filme é uma pérola. Continuemos com a resenha, então.

 PEGA EU

Enfim, As Strippers Zumbi é aquele tipo de filme que começa uma merda, fica bom, volta a ser uma merda (isso nos dez primeiros minutos, só) e depois se alinha. Sério, aquele exército parece ter saído de um filme do Uwe Boll, o que só reforça o termo trash. Hm… acho que eu te assustei com isso, né? Calma, o filme é BOM apesar dessa comparação medíocre.

Como todo filme bom de zumbi, uma merda muito grande acontece e não tem ninguém qualificado o bastante pra corrigir essa merda toda, aí uma merda maior acontece e tudo fica perdido. Afinal, imagina você num clube de strippers, admirando um pole dance e, de repente, a mulherada COME SUAS TRIPAS. Assim não dá.

O humor é espetacular, e é isso que torna o trash ainda mais espetacular: quando o humor NÃO É trash. Não que este seja o melhor humor do mundo, mas é na medida, é o necessário pra quebrar qualquer rotina de filmes de zumbis. Mulher pelada também conta, claro.

 E como. Como. (heh)

Não há muito o que se falar do filme, na verdade. Eu digo: Aluga e vai assistir com a sua gordinha. Porra, se foder com essas comédias românticas que ela faz você assistir, ISSO que é filme. O mestre Romero recomenda.

As Strippers Zumbi

Zombie Strippers (94 minutos – Terror/Trash/Comédia)
Lançamento: EUA, 2008
Direção: Jay Lee
Roteiro: Jay Lee
Elenco: Robert Englund, Jenna Jameson, Roxy Saint, Joey Medina, Shamron Moore, Penny Drake, Jennifer Holland, John Hawkes, Jeannette Sousa, Whitney Anderson, Carmit Levité

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Red

    aluga nada, baixem :D

  • Iark

    strippers zumbis mortas e pole dance
    TRASH

    mas é legalzinho o filme

  • Vecna

    lol.
    Até que enfim alguém que sabe apreciar um bom filme.
    Vou alugar, COM CERTEZA! =D
    Assim que eu terminar de re-assistir os clássicos do terror. Depois de Hellraiser, estou justamente em “Sexta-feira 13”. E ainda tem “The Evil Dead” [acho que é “noites alucinantes” em português].

  • Flavia

    Opa. Agora só falta sair o Bitch Slap.

  • Hellblazer [MBB]

    comprarei por 12,90 nas americanas em menos de 2 meses … se bobear 9,90 …

  • @Hellblazer [MBB]
    É o que eu faço, normalmente.

  • Markus

    putz…
    esse filme deve ser massa….
    ja estou loko pra alugar!!! ^^y

  • Helena

    Já vi o filme é super louco. É um filme intersante onde o ireal se torna real. O dinhero falou mais alto começou com uma zombie depois outra até que estvam todos. É muito fixe.

busca

confira

quem?

baconfrito