Aprendendo Com O Medo

Cinema sexta-feira, 28 de julho de 2017

Já que dá pr’eu ler os textos do Beico antes deles irem pro ar resolvi checar as Estreias da Semana dessa semana ah vá e me deparei com tal afirmação:

Os filmes de terror hoje em dia são tão ruins que servem pra dar lição de moral na criançada. Tipo o He-Man fazia.

Será que procede?

Será

N’O Chamado aprendemos que alugar um monte de filme na locadora é errado: Pagar multa na locação não é legal e cê nem assistia tudo mesmo. Pior ainda, na época que era fita mesmo e não DVD você ainda levava bronca dos pais e da locadora por não rebobinar a parada.

Errado mesmo

Deixe Ela Entrar não só ensina as crianças que a amizade é importante como também ensina uma lição muito mais importe: X9 morre cedo. Vamo combinar que não dá pra comprar esse tipo de aprendizado.

Hmmm

O Segredo da Cabana é um filme incrível pros jovens: Não mexer nas coisas dos outros, não usar drogas, não fazer sexo antes do casamento, não chamar trailers de carros. É praticamente a adaptação da Bíblia pro cinema.

Nossa

Correr com facas é perigoso.

Gente socorro

Se faca já é perigoso, o que dizer que ferramentas de construção? Pra não falar na coisa toda de não confiar em estranhos e não se prender à relacionamentos abusivos. Um must watch pra qualquer pai jovem e de primeira viagem.

Meu deus

Se brincar com animais desconhecidos já não fosse lição o suficiente, Extermínio vai ainda mais longe: Mantenha seu carro sempre em ordem, cheque o combustível e os pneus, o triângulo e as ferramentas básicas. Achou pouco? Que tal sempre ter uma camisinha contigo pra quando a necessidade bater?

Com cuidado

Matou aquela aula chata de biologia na escola? Não tem problema, porque O Silêncio dos Inocentes te ajuda: Carne mal cozida pode transmitir verminoses e outras doenças! Isso mesmo, criançada, churrasco só bem passado!

Oh!

Seus filhos gostam de fazer bagunça a noite toda mas aí nunca acordam de manhã pra ir pra escola? Problema resolvido!

Não!

Se direito de imagem já é coisa séria, o que dizer de respeitar o folclore alheio? Não podia dar em outra mesmo! Pra não falar em sempre avisar sua família pra onde você vai.

Atrás de você!

Clonagem? Transgênico? Tudo coisa que o homem não deveria chegar perto! Além disso o filme também é um alerta pros fãs da ciência: Mantenha sempre seu laboratório limpo e descontaminado!

Leva um casaco

Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis: Sempre fiquem perto dos salva-vidas e cuidado que as ondas te puxam! E só quem usa protetor solar pode comer milho cozido.

Como pode?

Não são só os pequenininhos que precisam aprender não: Se o pais não forem presentes os filhos podem acabar em más companhias.

Sossega o facho

Lembrem-se crianças: Nunca entrem na casa de alguém sem permissão.

Vem cá

Ficar na trilha nos lugares que você não conhece é um ótimo conselho, mas sabe qual é melhor? Sempre vacine seu animalzinho e o mantenha na coleira.

Agora não

Acha que violência e sexo é o pior que a TV pode propiciar pro seu filho? Ou quem sabe ter que usar óculos cedo? Pois pense de novo.

Tarde demais

Hotel? Trivago.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito