Agora a Secular chegou de verdade!

Games segunda-feira, 01 de julho de 2019

TÁ NO AR VÉI, TÁ NO AR.

Como agente falamos há uns dias atrás, a Secular Games tava prometendo um monte de novidade de pra você, jovem que curte usar a imaginação com uma galerinha da pesada e rolar altas aventuras num mundo mágico. E agora chegou.

Primeiro de tudo: Esse site novo é muito melhor que o antigo. Não que fosse briga alguma. Mas é importante notar que o treco ainda tá no começo então é possível que dê um ou outro solavanco. A paciência é uma virtude.

Ainda assim, conforme prometido, tem várias novidades por lá: Tem Os Dançarinos da Lua tanto em versão física quanto PDF, tem aventura nova pra Dungeon World totalmente de graça e tem o novo sistema de parceiras da Secular, a muito criativamente nomeada Jornada Secular.

Caso cê não conheça vale ir lá ver, principalmente se você tem blog, site, faz streaming da tua mesa ou ainda participa regularmente de eventos de RPG. Em resumo, quanto mais cê divulga a Secular, mais jogos da Secular você ganha (O que, se você for uma pessoa legal, reverte em mais jogos da Secular pro seu público).

Tem que lembrar também que todo o catálogo já lançado pela Secular está disponível, indo desde sistemas completos até aventuras individuais, alguns em versão física, outros em PDF, sendo que pra todos os produtos da Secular que você comprar em versão física, leva a versão digital junto.

Muito importante pra essa história de “comprar” é o cupom PRESSAGIOSDOAPOCALYPSE que te dá 30% (Eu disse trinta porcento) de desconto na loja inteira, e aí cê pode ir no Tuvíter postar fotinha com a réxitégue #PRESSAGIOSDOAPOCALYPSE também (Porém fica aqui o aviso que, caso você já tivesse conta no site/loja deles antes, é bem capaz que você terá que refazer seu cadastro).

Por fim vale lembrar que, tal qual a Secular já prometeu e a gente e mais uma centenas de outros sites já falou tem ainda muita coisa por vir: Vai ter o suporte às plataformas de streaming, o futuro lançamento do próprio Apocalypse World, o lançamento de várias aventuras gratuitas do Joe Banner pra Dungeon World (A primeira já tá liberada!) e também o lançamento de Rebel, Rebel do Júlio Matos.

Que, pra você que tá curioso, basta clicar AQUI e ir lá pegar, NA FAIXA, o RPG A Fuga da Rainha do Planeta Vermelho e já ter um gostinho de como será a parada.

O único erro nessa história toda é não ter reedição física de Violentina.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito