A Mulher Invisível

Cinema quinta-feira, 04 de junho de 2009

 A Mulher Invisível conta a história de Pedro (Selton Mello), um homem que acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era querer existir…

Cê assiste os programas da Globo? Tá, provavel que sim. Mas… E os humorísticos? Ah, ai cê passa longe, né? A Turma do Didi, Zorra Total, essas bagaceiras cê não tá a fim, certo? Então, recomendo ir com cuidado nessa comédia. Ela não é igual à tudo isso que eu citei, mas por muito pouco. Por que? Ah, eu vou te explicar o porque.

A história começa com aquele clima de felicidade, tudo vai bem, o protagonista, Pedro, está feliz. Até que, num rompante de dramalhão, a mulher com quem ele tá casado já vão seis anos resolve que não quer mais aquilo, que vai embora pra Alemanha com um gringo que não fala patavina de português. E deixa o Pedro lá, desolado igual cabrito desmamado.

Até ai, grandes bosta, quem nunca tomou um pé na bunda?

A diferença é na reação dele: Depois de tentar esquecer comendo outras igual todo mundo, ele resolve ser um eremita. Não, ele não vai pro topo de uma montanha, imbecil. Ele só se tranca em casa, e começa a definhar lentamente. Até que ouve uma vizinha bater na porta:

 E QUE VIZINHA!

Amanda é o nome dela, e num shortinho jeans ela surge, pra cuecada presente babar. Afinal, a Piovanni pode ser metida a besta, mas sempre foi uma baita gostosa. Ela aparece, com aquela desculpa manjada de “Preciso de uma xícara de açúcar…” e acaba se enfurnando na casa do cara, já que ele desmaiou… por alguns dias. Vai saber porque. Quando ele acorda, ela deu uma geral na casa, que tava pior que o inferno do avesso, e ainda fez um monte de coisas legais. Resumindo, é a mulher da vida dele. Só que, como vocês devem ter notado pelo pôster, ela não existe. Então, Pedro é um grande punheteiro?

 Pena que não existe… No filme.

A questão não é nem essa. O grande rolo todo é que a vizinha real de Pedro, Vitória, é gamada no cara, e ele nem nota. Até que seu amigo, Carlos, descobre ela e resolve pegar pra ele. E quando Pedro se toca que Amanda não é real, é tarde demais, já que Carlos quer pedir Vitória em casamento. Mas não é tão simples assim. E eu não vou ficar explicando tudo, senão cês vão me acusar injustamente de contar o final.

A Mulher Invisível

A Mulher Invisível (106 minutos – Comédia)
Lançamento: Brasil, 2009
Direção: Cláudio Torres
Roteiro: Cláudio Torres
Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luisa Mendonça, Lúcio Mauro

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Vitor

    o legal do filme são as cenas da luana piovanni de calcinha

  • Caio, The Eldar

    a piovani é apenas um belo espécime.

busca

confira

quem?

baconfrito