Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo octogésimo quinto dia

baconfrito segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Que o nosso cenário político é uma bagunça todo mundo sabe, mas este governo provém umas paradas que a gente sequer espera. A última é nosso querido ex-ministro Teich reclamando da gestão da pandemia… Por causa da “guerra política“. É praticamente uma cena de novela acontecendo de verdade.

Só desgraça ontem.

Dia 285

GENTE, mal acredito que tenho que dizer isto, mas NUNCA TEVE ROLLING STONES NO MANUAL. NEM BEATLES. E NEM AC/DC. E é exatamente por isso que começo este dia com Kudra, projeto da Tiê que meio que foi uma live e meio que foi um novo álbum, feito inteiro agora durante a pandemia.

A Música da Minha Vida é lá de 2019, e bem, é um musical adolescente. E tem esse título horrível de autoajuda. E a sinopse é terrivelmente péssima. Mas as músicas são do Bruce Springsteen e né, se o filme for ruim cê sempre pode só ouvir a trilha sonora mesmo.

Por fim tem Nothing, um joguinho bem simples e até meio safado, mas cuja ambientação eu curto bastante. Ah, e tem o pequeno detalhe que de você começa o jogo sem absolutamente controle nenhum.

Teich 2022, é isso mesmo?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito