Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo octogésimo primeiro dia

baconfrito quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Tem notícias que quando a gente lê a manchete, já sabe que vai dar ruim… O Comitê Científico de Combate ao Coronavirus, ou C4NE, como o nome aponta, é uma reunião dos estados do Nordeste em favor da pesquisa da pandemia, e desde abril tem lançado boletins informativos acerca de seus estudos. O mais recente, do dia 18, defende estratégias duras de vacinação, distanciamento social, quarentena, restrição ao turismo e diz que a culpa do aumento do número de casos de COVID, e consequentemente de mortes, é das eleições.

O Manual de ontem nem saiu – no momento da escrita – e já tô linkando ele.

Dia 281

Os Safados não é exatamente um clássico do cinema, mas normalmente quem lembra do filme costuma gostar bastante… Tem muitos anos desde que assisti a parada e desconfio que seja melhor assim, já que o treco é lá de 1988, mas né, pode ser que eu esteja errado e o filme se mantenha muito bem nos dias atuais.

Dublado, obviamente.

Novos Baianos é um daqueles nomes que tanta gente joga por aí como um ponto de referência que o resultado final é muito mais a perda da tal referência que qualquer outra coisa: É mais fácil conhecer a citação que conhecer o conteúdo da parada. A banda acabou em 1974 mas fez várias reuniões nestes anos todos, a última em 2017, no show Acabou Chorare – Novos Baianos Se Encontram:

Stunt Crazy é um jogo velho. É um jogo que eu joguei há muitos anos. É um jogo que, na minha cabeça, era muito, muito legal, com boas mecânicas, bom desafio, que te fazia querer jogar várias vezes… Prossiga por sua própria vontade.

É tudo verdade? É tudo verdade, mas que vai vir uma onda de xorume por ser do Nordeste, ah vai.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito