Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo sexagésimo terceiro dia

baconfrito domingo, 06 de dezembro de 2020

Tô afim de ver tragédia não, então fiquem aí com uma foto do veado-d’água-chinês, ou, como é melhor conhecido, o veado dente de sabre:

ibrwn

Dia 263

Veja Os Saqueadores, série alemã baseada no livro de Louis Paul Boon que se pasa no século XVIII… O treco já tem uns anos mas só este ano ganhou alguma relevância aqui pras nossas bandas. Se você curte dramas históricos a la Robin Hood, é uma excelente medida.

… Acabo de levar um tapa na fuça: Fizeram um reboot de Animaniacs, juntando ainda Pinky e o Cérebro. O treco saiu no (Na?) Hulu agora em Novembro e já tem segunda temporada programada pro ano que vem… O elenco principal todo retornou, bem como boa parte da equipe de produção das séries originais… Eu honestamente não sei o que pensar disso, e bem sinceramente, não sei nem se quero descobrir.

Por fim tem Onisciente, série nacional que tá na tia Netflix. O treco tem uma temporada até agora e eu não sei se terá mais ou não, mas considerando que ela não trata nem de sertão nem de favela, muito pelo contrário, de ficção científica num futuro distópico nem tão distante assim já se destaca do resto.

Rapá, se esse fosse o veado mais conhecido por aqui, o xingamento seria mais um elogio né…

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito