Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo septuagésimo sétimo dia

baconfrito sábado, 12 de setembro de 2020

Quer saber de uma coisa? Até agora não teve nenhuma teoria da conspiração por aqui, então vou mudar isso: A virologista chinesa Li-Meng Yan acusou o governo Chinês de produzir o Sars-CoV-2 de forma artificial, nos laboratórios em Wuhan, cujo mercado de carnes e peixes só serve pra desviar a atenção da coisa toda, e diz ter provas disso tudo.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTEM.

Dia 177

DIA TEMÁTICO DE BIOGRAFIAS NO CINEMA, começando com Rocketman, filme de 2019 sobre o Elton John… E que eu não assisti. Mas que é ótimo, maravilhoso mesmo, assiste aí.

Passando então pra Ray, filme de 2004 sobre o Ray Charles… Que eu também não assisti. Mas que é ótimo, maravilhoso mesmo, assiste aí.

Pra fechar, eis Bohemian Rhapsody, filme de 2018 sobre o Freddie Mercury… E que eu também não assisti. Mas que é ótimo, maravilhoso mesmo, assiste aí.

Na boa? Eu não duvido.



Update: O artigo dela foi publicado, e já foi contestado e também tem a questão da ligação da Dra. Yan com o Steve Bannon (o cara que articulou a campanha e boa parte do mandato do Trump), além de os coautores do artigo não terem nenhum outro trabalho publicado. Ou sejE: Pode ser, mas provavelmente não é.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito