Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo vigésimo nono dia

baconfrito domingo, 26 de julho de 2020

Não é segredo absolutamente algum que a África do Sul enfrenta problemas graves em diversas instâncias da sua sociedade e, dentre elas, a pobreza e a falta de moradia. Pois uma galera pobre e sem teto, não tendo pra onde ir, resolveu criar novos assentamentos e, em protesto, nomeá-los “19”, “Covid” e “Vírus”.

Link do bão.

Dia 129

Mais um dia de Manual e, inspirado por mim mesmo ontem, DIA TEMÁTICO DE MÚSICA QUE EU SÓ OUVI POR CAUSA DE MUIÉ. Começando por um clássico do jovem rebelde: Guns N’ Roses. Mais especificamente Rocket Queen, do famoso Appetite for Destruction lá de 87… Poderia ser pior, vai.

Continuando nesta saga, e confirmando que eu não aprendi absolutamente nada nesta vida, eis Menina Solta da Giulia Be… É, eu também não sei quem é. Enfim, Google me diz que a música foi lançada em 2019 como single e tá no álbum Solta, agora de 2020.

Por fim, tem Trevo, música da Anavitória com o Tiago Iorc, no álbum Anavitória (E sim, eu sei que é o nome das duas, mas véi… Não, só não), lá de 2016. Que, aliás, mais recentemente deu briga entre os três por causa de regravação do treco, mas né, quem liga? SejE como for, apesar de não ser o tipo de música que eu escuto rotineiramente, eu curti a parada.

Quem diria que a tragicomédia seria o gênero literário prevalente numa pandemia?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito