Estreias da Semana – 21/05/2020

Cinema quinta-feira, 21 de maio de 2020

Os cinemas continuam fechados, como era de se esperar. O que eu não esperava era o anúncio de que a tal da versão do Zack Snyder de Liga da Justiça será feita [Veja como a linguagem é importante: será feita, não lançada. Isso se dá por nunca ter existido].

Com previsão de lançamento pra 2021, terá 4 horas de duração, vai demandar entre 20 e 30 milhões de doletas de orçamento, e refilmagens com os atores, ou seja… Não existia, vão fazer, e não vai resolver nada, já que vai continuar sendo uma bomba. Ou vai me dizer que O Homem de Aço e Batman Vs Superman – A Origem da Justiça foram bons? Se você é o Jo, sua resposta não conta. Ah, sim: Será lançado no HBO Max, então nem vai pra cinema; pra que eu tou falando disso aqui? Esquece essa parada, galera.

E eu nem queria falar de COVID-19, mas a gente já tá em terceiro lugar no número total de casos, com 293.357 confirmados, sendo que estamos em 121º lugar no número de testes por milhão de pessoas, com 3.462 testes por milhão de pessoas. Já tem gente, daqui e de fora, falando inclusive que o Brasil é o novo epicentro mundial dessa porra.

 Eu queria ser otimista.
 Eu juro que queria.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito