Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Vigésimo sétimo dia

baconfrito quarta-feira, 15 de abril de 2020

Não é novidade alguma a progressão desta pandemia. Aliás, pandemias em si mesmas também não são novidade: Já houveram dezenas antes. Deve ser muito legal ser professor de história ou epidemiologista nesses momentos e poder largar um “EU AVISEI” pro resto do mundo… Enquanto isso, o capitalismo resolve até a sua conexão espiritual:

 Só eu acho lindo a exploração monetária de gente trouxa?

Depois da onda de estupidez brutalidade de ontem, hoje eu quero pegar leve com vocês.

Dia 27

A primeira indicação vai pro álbum Salad Days do Mac Demarco, lá de 2014. Eu não conhecia o trabalho do cara até um tempo atrás e pra dizer a real também não é o meu tipo favorito de música, mas esse álbum é maneiro. É pra botar uma cadeira de praia na varanda e relaxar um pouco, afinal se não for pra aproveitar a falta de barulho de trânsito agora, depois é que não vai ser.

Tomates Verdes Fritos é um baita nome de filme. Eu ouço sobre esse treco a minha vida inteira: Ele sempre esteve lá, numa conversa qualquer, numa referência, numa piada. E, claro, tendo a Kathy Bates é difícil reclamar. É um daqueles filmes que a gente acaba vendo quando criança e não dá grandes bolas, mas reassiste quando mais velho e aí muito mais coisa faz sentido. De quebra cê ainda ganha a receita pra fazer no almoço.

E, pra fechar, tem uma história bem curtinha do Thiago Egg: O Farol. Ele tem mais trabalhos no próprio Tapas, mas O Farol tem, pra mim, uma coisa que as outras não tem, que é clima. Em coisa de dois minutos você lê a parada toda, mas a minha recomendação é pra ler antes de ir dormir: Relaxe, se espreguisse, esqueça o resto do seu dia e aí leia o gibi.

Tamos aí amanhã de novo………………………………… Véi, socorro.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito