Se você ouvia Marilyn Manson e tinha mãe, provavelmente já deve ter ouvido falar que ele é do capeta ou coisa do tipo. O que, pensando em retrospecto, é irônico, tendo em vista que ele realmente fez uns negócios que não são de deus, e a gente achava que era só pose. Então, nada mais justo que botar The Beautiful People, uma música que fala sobre odiar pessoas indiscriminadamente, no Clipe da Semana de número SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS! continue lendo »
Top Gun: Maverick Com: Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis e Ed Harris
Há mais de trinta anos servindo como piloto de caça na Marinha [?], Pete “Maverick” Mitchell se recusa a ser promovido à uma patente superior, só pra poder continuar voando. Ele se torna mentor de Bradley Bradshaw, filho de Goose, que quer se tornar um piloto melhor que o pai foi. Mas o grande desafio de Maverick é provar que o ser humano é melhor que drones e outros aparatos tecnológicos.
Filme de boomers para boomers, pra “provar” que a tecnologia não pode ganhar de um ser humano [Mesmo que isso já tenha sido provado várias e várias vezes]. continue lendo »
Fuzz Jam é o tipo de música que não costuma despertar o meu interesse, mas se faz necessário notar que o clipe do The Lazy Eyes tem uma vibe de clipe dos anos 80 em que a galera dos efeitos visuais acabou de descobrir o que dá pra fazer com várias câmeras. Se isso é bom ou ruim eu deixo pra você decidir. continue lendo »
Chamas Da Vingança (Firestarter) Com: Ryan Kiera Armstrong, Zac Efron, Sydney Lemmon, Kurtwood Smith, John Beasley, with Michael Greyeyes e Gloria Reuben
Andy e Victoria se conheceram na faculdade, quando participaram de um experimento governamental em que drogas que lhes deram poderes. Quando sua filha Charlie apresenta poderes pirocinéticos [Também conhecido como criar fogo com a mente] e o governo que estudá-la, Andy e Vicky tem de fugir com sua filha pra evitar que ela se torne rato de laboratório. Remake de filme do Stephen King. Não dava pra fazer filme de alguma obra que ainda não foi adaptada? continue lendo »
Ebba Tove Elsa Nilsson é o nome de batismo de Tove Lo, cantora sueca que estourou quando teve uma música na trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Mas foi outra música, e não Habits (Stay High), que é basicamente uma dor de corno[a] cantada, uma choradeira só. O clipe é maneiro, no entanto, então tamo aqui pra isso. continue lendo »
O Homem do Norte (The Northman) Com: Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Ethan Hawke e Anya Taylor-Joy
Lá pros idos do século X, o príncipe Amleth tá quase chegando na maioridade, quando seu pai, o rei Aurvandil, é assassinado. Antes de ser levado ao exílio, ele descobre que o culpado é seu tio, que de quebra ainda sequestra Gudrún, a mãe de Amleth. O moleque, muito puto, promete voltar para vingar seu pai, matando o tio. E depois de vinte anos rodando e tocando o terror em aldeias eslavas, uma vidente lembra Amleth de sua promessa de vingança, e ele vai em busca do tio.
Se isso te lembrou Shakespeare, parabéns: É que é baseado em Hamlet, mesmo. continue lendo »
Essa semana não tem nada temático, prometo [Se bem que eu poderia…]. O que tem é Ventania, um cantor muito louco que fez algum sucesso lá pro começo do século XXI, com a música Cogumelo Azul, que fala, imagine só, sobre cogumelos. Por algum motivo, um clipe foi lançado no final de 2021, que é o que eu vos trago aqui. E eu tenho a impressão de que perdi alguma piada sobre fumar mas não tragar. continue lendo »
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) Com: Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams
Depois que deu merda no último Homem-Aranha, mesmo que a galera não se lembre, o Doutor Estranho vai ter que lidar com várias tretas de universo paralelo, como você já poderia imaginar se assistiu Wandavision e/ou Loki.
Pelo que foi falado, é um filme de terror, o que pra mim tá ótimo. continue lendo »
Dia do trabalho, feriado caindo no domingo, olha que bosta talvez eu devesse parar com os clipes temáticos. Não sei se você sabe, querido leitor, mas no Japão a relação das pessoas com o trabalho é muito mais intensa que no Brasil. Não vou entrar na questão cultural, mas o fato dos sete [Pelo menos nesse clipe] participantes da banda WORLD ORDER dançarem de forma altamente sincronizada chega a me causar estranheza. E aí entra mais um tanto de moças, do grupo SKE48, o que faz com que Singularity fique ainda mais inesperado. Ou, de novo, talvez o problema seja comigo, é sempre uma possibilidade. Mas não deixa de ser um clipe maneiro. continue lendo »