Estreias da Semana – 05/05/2022

Cinema quinta-feira, 05 de maio de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness)
Com: Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams
Depois que deu merda no último Homem-Aranha, mesmo que a galera não se lembre, o Doutor Estranho vai ter que lidar com várias tretas de universo paralelo, como você já poderia imaginar se assistiu Wandavision e/ou Loki.
Pelo que foi falado, é um filme de terror, o que pra mim tá ótimo.

Mirador
Com: Edilson Silva, Maria Luiza Costa, Stephanie Fernandes, Luiz Pazello, Léa Albuquerque, Victor Haygert, Jordan Machado, Rafaelle Becker, Giovana Soar e Sandro Tueros
Maycon tem dois empregos em que sobrevive, enquanto tenta uma carreira paralela de boxeador. Ou seja, não tem tempo pra nada. Mas vai ter que arrumar, já que de uma relação casual com Michele, nasceu Malu, sua filha, de quem ele terá que cuidar sozinho.
Vou me abster de fazer trocadilhos envolvendo dor, de nada.

A Fratura (La Fracture)
Com: Valeria Bruni Tedeschi, Marina Foïs, Pio Marmaï e Jean-Louis Coullo’ch
Em meio à uma crise conjugal [Ou nem tanto, não sei se elas são casadas], Raphaëlle e Julie se encontram num pronto socorro parisiense, em meio à um protesto dos Coletes Amarelos. Em meio à isso, elas conhecem Yann, um dos manifestantes, que está ferido e putaralho, e isso faz com que elas tenham de rever suas certezas e preconceitos.
Eu queria não ter preconceito com filmes franceses, mas eu não consigo. Me deixa.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito