Estreias da Semana – 26/05/2022

Cinema quinta-feira, 26 de maio de 2022

Top Gun: Maverick
Com: Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis e Ed Harris
Há mais de trinta anos servindo como piloto de caça na Marinha [?], Pete “Maverick” Mitchell se recusa a ser promovido à uma patente superior, só pra poder continuar voando. Ele se torna mentor de Bradley Bradshaw, filho de Goose, que quer se tornar um piloto melhor que o pai foi. Mas o grande desafio de Maverick é provar que o ser humano é melhor que drones e outros aparatos tecnológicos.
Filme de boomers para boomers, pra “provar” que a tecnologia não pode ganhar de um ser humano [Mesmo que isso já tenha sido provado várias e várias vezes].

Luta Pela Fé – A História do Padre Stu (Father Stu)
Com: Mark Wahlberg, Mel Gibson, Jacki Weaver, Teresa Ruiz, Winter Ave Zoli, Faith Jefferies e Niko Nicotera
Ex-boxeador, Stuart Long teve que abandonar o ringue por conta de uma lesão. Ele então se muda para Los Angeles, onde pretende ter uma carreira de ator, mas enquanto não consegue deslanchar, trabalha como caixa de um supermercado, onde conhece Carmen, que é uma professora católica de escola dominical. Stuart, que se considera agnóstico, resolve frequentar a igreja de Carmen, pra tentar conquistá-la. Mas quando ele sobrevive à um acidente de moto foda, chega a conclusão de que deve usar sua segunda chance pra ajudar quem precisa, e resolve se tornar padre.
Rapaz, imagina se todo acidente de moto tornasse o acidentado padre. Ia faltar igreja.

Tantas Almas
Com: José Arley de Jesús Carvallido Lobo
Ao retornar de uma noite de pesca, José descobre que forças militares mataram seus dois filhos, e desovaram os corpos no rio Magdalena, o maior da Colômbia. Determinado à dar aos filhos o enterro que eles merecem, e evitar que se tornem almas errantes.
É quase um documentário, mas sem ser exatamente um documentário.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito