Corpo Fechado (Unbreakable)

Cinema sexta-feira, 31 de março de 2017 – 0 comentários

 Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Rever Corpo Fechado hoje em dia, após toda essa onda de super heróis e com os estúdios jurando que sabem fazer filmes de super heróis mais realista e pé no chão, torna tudo muito mais engraçado. Quer falar de super herói realista? Fala com o Marcinho Shyamalan, parça.

O cara não somente fez um filme de super herói que ninguém entendeu que era um filme de super herói, como está expandindo esse universo com outro filme de super herói que ninguém entendeu que era um filme de super herói até a cena pós créditos que ninguém entendeu que era uma cena pós créditos até ser. continue lendo »

Estreias da Semana – 30/03/2017

Cinema quinta-feira, 30 de março de 2017 – 0 comentários

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (Ghost in the Shell)
Com: Scarlett Johansson, Michael Pitt, Michael Wincott, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Chin Han, Rila Fukushima, Chris Obi e Peter Ferdinando
Baseado no mangá que todo mundo já conhece, é a história de Major, apelido de Motoko Kusanagi, uma ciborgue que lidera a Seção 9, e protege o mundo blábláblá. O problema é quando ela descobre mais do que deveria sobre si mesma e seu passado, e toda aquela coisa.
No fim das contas, mais se fala sobre apropriação cultural e white washing que sobre o filme mesmo, então nem sei te dizer se vale a pena gastar seu rico dinheirinho nessa parada. continue lendo »

Cancele quando quiser

Televisão quarta-feira, 29 de março de 2017 – 1 comentário

Por que caralhos a Netflix funciona? Quer dizer, qual a vantagem?

Por acaso alguém com menos de 50 ainda lembra disso?

continue lendo »

CDS #396 – In the Summertime (Mungo Jerry)

Clipe da Semana domingo, 26 de março de 2017 – 0 comentários

Os anos 70 não eram pra gente fraca, não. Os hippies dominavam, e banda pra caralho tava fazendo fama nesse mundão de meu deus. Uma que não vingou foi Mungo Jerry, que segundo eu levantei, teve dois singles no número um na parada de sucessos de uma porrada de países. Um deles foi In the Summertime, o outro eu nem procurei foi Baby Jump. A música é bacaninha, o clipe é bem meia boca. Mas dá pra você apreciar umas belas costeletas, pra quem gosta dessa arte. Já se você não gosta de costeletas, só posso lamentar. continue lendo »

Valhalla Bound – Arcade

Jogaí sábado, 25 de março de 2017 – 0 comentários

Meu deus Odin, nem sei qual foi a última vez que rolou um arcade por aqui, quanto mais no bom e velho estilo do NES: Em Valhalla Bound cê é o viking responsável por botar fogo nos barcos vikings pro funeral e garantir que os teus bróder cheguem à (Veja só) Valhalla. continue lendo »

Punho de Ferro – O desgraçado da cabeça

Televisão sexta-feira, 24 de março de 2017 – 0 comentários

A série solo do último Defensor finalmente chegou à Netflix e a única coisa que eu quero saber é: Como caralhas o brucutu do Luke Cage vira o melhor amigo de um filho de vó, um sabe de nada Jon Snow, um Toinho da Lua que sabe que a Ruthinha é boa e a Raquel é má, mas tem bastante dificuldade pra saber quem é a Ruthinha e quem é a Raquel, que nem o Punho de Ferro?

 continue lendo »

Estreias da Semana – 23/03/2017

Cinema quinta-feira, 23 de março de 2017 – 0 comentários

Power Rangers
Com: Dacre Montgomery, Becky G., Ludi Lin, RJ Cyler, Naomi Scott, Elizabeth Banks e Bryan Cranston
Cinco adolescentes comuns [Exceto pelo fato de terem cara de bem mais velhos] são escolhidos para salvar sua cidade, Angel Grove [Alameda dos Anjos é muito mais legal, pena que ambas não existem]. Mas eles só poderão fazer isso se superarem seus problemas “reais” e se unir, como os POWER RANGERS!
Espero que toda essa “escuridão” seja coisa do pôster, e não do filme, que uma joça dessa não devia se levar a sério. O certo é embarcar na podreira. continue lendo »

VENDE-SE, Único Dono

Contos quarta-feira, 22 de março de 2017 – 0 comentários

Oswaldo estava aproveitando seu horário de almoço para fazer um favor à esposa: Passar no shopping e retirar uma encomenda feita há algumas semanas. Oswaldo não sabia o que era, só sabia que era importante. Ele, analista financeiro e ela publicitária, eram casados há 12 anos, mas não tinham filhos, e viviam uma vida confortável, preferindo viajar à ter móveis caros e carros do ano. Oswaldo tinha um Corolla 1999. continue lendo »

Logan

Cinema terça-feira, 21 de março de 2017 – 0 comentários

 Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Chamar Logan de puta filmão da porra é dizer mais do mesmo. Essa, muito provavelmente, deve ser a única resenha ainda não feita de Logan na internet. A grande questão aqui é: Se tirarmos a carga emocional de ser o último filme de Hugh Jackman e muito provavelmente do Professor Xavier que vale, Logan ainda seria um puta filmão da porra?

Eu tava esperançoso, mas esse ainda não foi o filme X que eu queria ver. E levando em conta que eu quase perdi amigos pra assistir o primeiro X-Men, a Fox me deve muito um filme X foda. continue lendo »

Quando telona e telinha colidem: Feud

Primeira Fila segunda-feira, 20 de março de 2017 – 0 comentários

Em um dos muitos textos em que relembrei de forma nostálgica alguns filmes que marcaram minha vida, destaquei What Ever Happened to Baby Jane, protagonizado pelas divas Joan Crawford e Bette Davis, como um dos favoritos. O thriller marca a relação de dependência, rivalidade, ressentimento e violência entre duas irmãs. Enquanto Crawford dá vida à doce e desprotegida Blanche, que teve a carreira interrompida por um acidente que a deixou paraplégica, Davis é a afrontosa Baby Jane Hudson, prodígio infantil que, com o tempo, ficou esquecida e caiu no ostracismo. continue lendo »

confira

quem?

baconfrito