Estreias da Semana – 23/03/2017

Cinema quinta-feira, 23 de março de 2017

Power Rangers
Com: Dacre Montgomery, Becky G., Ludi Lin, RJ Cyler, Naomi Scott, Elizabeth Banks e Bryan Cranston
Cinco adolescentes comuns [Exceto pelo fato de terem cara de bem mais velhos] são escolhidos para salvar sua cidade, Angel Grove [Alameda dos Anjos é muito mais legal, pena que ambas não existem]. Mas eles só poderão fazer isso se superarem seus problemas “reais” e se unir, como os POWER RANGERS!
Espero que toda essa “escuridão” seja coisa do pôster, e não do filme, que uma joça dessa não devia se levar a sério. O certo é embarcar na podreira.

Fragmentado (Split)
Com: James McAvoy, Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Anya Taylor-Joy, Kim Director, Sterling K. Brown, Sebastian Arcelus e Betty Buckley
Muito se fala sobre esquizofrenia e multiplas personalidades, mas são duas coisas diferentes. Dito isso, Kevin tem, até onde conseguiram contar, 23 personalidades. Mas sua psiquiatra, a dra. Fletcher, tá tentando suprimir e/ou controlar todas as que ela acredita não serem a principal. O problema é: Quem disse que é ela quem escolhe a principal?
Eu não sei se fico interessado nesse filme, por conta do McAvoy, ou preocupado, por conta do Shyamalan.

Trainspotting 2
Com: Ewan McGregor, Jonny Lee Miller e Ewen Bremner
A continuação de “olheiro de trem”, com o mesmo elenco e personagens, depois de vinte anos, só que dessa vez baseado no livro Porno, de Irvine Welsh.
Eu não assisti o primeiro, então me absterei de maiores comentários. Mas que cês pagam pau pra uns filmes escrotos, pagam.

Todas as Cores da Noite
Com: Brenda Ligia, Sabrina Greve, Sandra Possani e Giovanna Simões
Morando num apartamento na beira da praia, Iris só sabe dar festas. E tudo corria muito bem nessa vida de farra, até que ela e uma amiga encontram um corpo na sala. É ai que ela começa a relembrar do “acidente” fatal que a amiga cometeu.
Esse filme é totalmente isca de prêmio, é só ver o pôster ao contrário com as firula tudo em ingrêis.

Imprevistos de uma Noite em Paris (Ouvert la Nuit)
Com: Edouard Baer, Sabrina Ouazani, Audrey Tautou, Patrick Boshart, Atmen Kelif, Jean-Michel Lahmi, Grégory Gadebois e Marie-Ange Casta
O produtor de teatro Luigi tá com um pequeno probleminha: Na noite anterior à estreia, ele precisa arrumar dinheiro pra pagar a equipe, que tá com o salário atrasado, e ainda tem de arrumar um macaco de verdade pra participar da peça, que se chama “A Mulher e o Macaco”. Te juro.
Eu acho que estaria mais interessado num filme sobre a peça, ou com o enredo da mesma.

Travessia
Com: Chico Díaz, Camila Camargo e Caio Castro
Depois de se afastarem por conta de desentendimentos, Roberto e Júlio são reunidos por um acidente inusitado. Mas será que isso será o suficiente pra mantê-los assim?
A resposta mais provável é não. Eventualmente todo mundo se separa, nem que seja na morte.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito