Não.
Esta é uma história sobre lobisomens e aranhas gigantes. E aí entra um dragão.
Contrata-se loiros e loiras porque tá foda.
Esta é uma história sobre lobisomens e aranhas gigantes. E aí entra um dragão.
Contrata-se loiros e loiras porque tá foda.
E acabou que o episódio sobre a vilã desnecessária acabou se saindo melhor do que eu imaginava. Não sei se entendi muito bem como o poder afeta a personalidade de Caitlin, mas ok, o episódio teve mais ponto positivo do que negativo. Principalmente por jogar a culpa da transformação de Caitlin mais uma vez no Barry, já que ela teve que salvar o rabinho veloz do amigo da pica grossa do Savitar, que tá realmente assustador. Apesar de algumas vezes me lembrar um Cybercop. Mas ok, Cybercops eram legais.
Olha o mega crossover vindo, cara!
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.
Caras, eu curto magia. Não do tipo com unicórnios, arco-íris e cristais purificadores de energia, mas aquela magia suja de Mago – A Ascensão, Hellblazer e afins, não que tenha Magia aqui, mas tem trapaça, então ok.
Ah, tem exagero e spoiler nesse pôster aí, então cuidado, porque Truque de Mestre é o tipo de filme que só vale a pena ser visto se você tiver o mínimo de informação possível. continue lendo »
Se você acompanha o Bacon, deve lembrar que Sigur Rós não é exatamente a banda mais sã do mundo. Como eles nunca estiveram no CDS eu não faço ideia. Mas não importa, em Fjögur píanó nós encontramos um representante à altura. Pra começar, se você não tem 18 anos, não pode ver. Se bem que, com essa idade, nem deveria estar aqui no Bacon. Mas o que importa é que rolam tetas. Rola o Shia LaBeouf pelado também, mas não vejo quem se interessaria por isso. E olha que nem é a coisa mais bizarra do clipe. Tem lambeção de insetos, tem um carro fazendo uma viagem muito esquisita. São quase oito minutos [O último minuto é de créditos] com você pensando “o que caralhos tá acontecendo?”, se você for meio burrão feito eu. continue lendo »
Clickers dificilmente tem algo novo pra mostrar, e em sua gigantesca maioria Get A Little Gold não é diferente, mas uma ou outra coisa faz valer à pena. Isto é, se você curte passar horas e horas pra ganhar dinheiro de mentira no seu computador. continue lendo »
Os Guardiões estreia em 2017, é o primeiro filme de super-heróis da Rússia e promete ensinar a América a fazer filmes de super-heróis de verdade. Os caras tem um homem urso e aranhas robôs gigantes, não tem como isso dar errado. E apesar de ter algumas coisinhas clichês espalhadas pelo trailer, eu tô mais empolgado pra assistir essa bagaça do que Guerra Infinita. continue lendo »
Recentemente uma nova Guerra Civil teve origem no Universo Marvel. Graças a um novo Inumano que consegue “prever” o futuro, Capitã Marvel e Homem de Ferro bateram de frente e deram início a um novo porradeiro desgovernado entre super heróis. Além disso, X-Men e Inumanos se pegaram há um tempo atrás durante a mini-saga Morte do X, quando Ciclope e seus seguidores descobriram que as névoas terrígenas responsáveis pelos poderes dos Inumanos estão matando os mutantes. E em meio a tanta treta de heróis, a população, assim como os leitores, encontra-se de saco cheio disso tudo e começa a achar que os “heróis” são mais uma maldição do que uma benção. Mas é aí que entram os novos Campeões.
Jack Reacher: Sem Retorno (Jack Reacher: Never Go Back)
Com: Tom Cruise, Cobie Smulders, Danika Yarosh, Robert Knepper e Aldis Hodge
Jack Reacher volta ao seu antigo quartel pra conhecer a nova comandante. Chegando lá, ele descobre que ela foi presa. Ao investigar, ele descobre que foi uma puta injustiça, meu, e vai começar a fazer uns paranauê fora do comum pra tirar ela da cana e descobrir o que aconteceu DE VERDADE.
É sempre pra descobrir o que aconteceu DE VERDADE que esse povo entra nessas tretas, hein? E eu ia reclamar do Tom Cruise, mas se eu tirasse a grana que ele tira, também não largaria o osso. continue lendo »
Se você se der ao trabalho de procurar nos arquivos do Bacon com certeza me encontrará falando sobre The Big Bang Theory.
Um episódio quase digno de aplausos. Deixar a série extremamente focada em Sam e Dean foi uma das coisas que mais desgastou a série nos últimos anos. Sabemos que a série é e sempre será sobre os Winchesters, mas isso não impede que eles possam dividir a tela com outros bons personagens. O interessante das cinco primeiras temporadas era justamente ver como outros caçadores agiam, conhecer suas histórias e saber que Sam e Dean não estavam sozinhos naquela estrada. continue lendo »